33

178 6 0
                                    

Katherine Herondele ( Wayland)

-Onde o corpo está? - Apareceu em seu típico terno preto em volta de um grupo de Vampiros.

-Ali-Jace apontou com os olhos, Raphael fez sinal com a cabeça e um dos seus homens foi checar, nenhum instante ele desviou os olhos de mim.

- é ele - falou o homen que analizava o morto.

-Obrigado Jace por encontrá-lo seremos eternamente gratos a você - Jace afirmou, sua espada estava guardada mas ele não afastou os dedos dela nem um minuto.

- acabamos aqui, vamos- falei passando por Raphael mas o mesmo segurou meu pulso.

-Senti sua falta - sussurrou - sabe onde me encontrar quando quiser.

-Kally - Jace gritou meu nome e eu puxei meu pulso encarando o vampiro.

-não dessa vez Raphael.

-oque ele disse? - me questionou andando ao meu lado enquanto voltávamos pro instituto. Era estranho voltar a vê-lo como irmão já tinha me acostumado com seu jeito duro e amargo.

-pra eu ir ver ele quando eu quisesse - Me olhou inquieto.

-E você vai ?- Finalmente um pouco de ânimo, ri como uma criança ao lado dele.

- Nem se o próprio Anjo me mandasse - Jace riu também- E você como está?

-agora estou bem preocupado com o aviso dos anjos,  eles vão vir a qualquer momento - confessa.

Parei de andar com aquelas palavras os anjos estavam demorando pra atacar novamente e isso podia ser ruim do ponto de vista de Jace e independente de tudo, ainda éramos irmãos.

-Logo será a transfusão -digo receosa - eu adoraria se você estivesse lá.

-estarei, quando é? - eu sorri afastando os cabelos.

-amanhã cedo.

Apertei meus passos, Simon segurava firme minha mão.

O processo seria simples, um círculo ficaria em volta de Simon e eu, os irmãos do silêncio estariam cada um em volta do circulo, usariam os dons que tinham e a luz do sol pra poder fazer a transfusão. 
Pois é ia doer.

-você está bem?-Simom pergunta ansioso encarando Izzy e Jace, Alec e Louis que por minha causa conseguiu vir assistir.

-nervosa - disse sorrindo e apertando com mais força a mão dele. - Izzy vai ficar com ciúme.

-eu deixo um pouco de você pra ela -rimos baixo e um estalar do teto se abrindo fez com que o sorriso sumice deixando apenas medo.

-não estou com medo -Simon disse pra si como se aquilo fosse resolver algo.

-nem eu - hesitei e fechei meus olhos quando a luz entrou em contato comigo me forçando a soltar a mão de Simon e me ajoelhar.
Todo meu corpo doeu com um zumbido estridente na minha cabeça, sentia cada parte de mim sendo substituída por algo novo não sei ao certo mas era a minha graça angelical, ela voltava e desaparecia assim como o fato de minhas presas sumirem.
F

orcei meus olhos e vi Simon em pé me olhando preocupado.
" ele não sente ?", me questionei e vi Jace quebrar a barreira vindo até mim como Izzy. Louis tentou mais foi impedido por Alec que o segurou.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora