16

476 20 0
                                    

Kally Wayland

Jace me mantinha do seu lado, nossas mãos unidas como se fosse minha parabatai comigo. Apesar de descobrir que ele era meu irmão a pouco tempo  quando Maia se foi ...ele estava lá comigo.

Ele sentiu minha dor ...como se fossemos um.

-Pelos anjos !-Magnus apareceu saindo do quarto quando viu meu irmão me mantendo em seus braços, meu rosto repousava em seu peito e as lágrimas manchavam sua camisa.

-Eu não quis deixar ela sozinha -Ele disse afagando meu cabelo com uma das mãos enquanto a outra me rodeava nas costas.

-eu compreendo, eu devia ter trago ela direto pro apartamento -Magnus parece irritado enquanto tentava afastar a preocupação de seu rosto, Eu queria Isabelle comigo agora ..a morena saberia exatamente oque dizer mas acho que estava ocupada demais.

-Ei quer me contar oque aconteceu ?- a mão do feiticeiro veio até meu queixo e eu neguei me afundando ainda mais a meu irmão.

-Tudo bem, Jace leve ela pro quarto - disse e pude ver Jace acenar com a cabeça. - vou preparar um chá pra todos nós.

Jace abre a porta do quarto de Magnus e me leva até a cama, deito nela e o loiro me cobre com o coberto se sentando na beira da cama enquanto segurava minhas mãos.
Encarei o nada apenas observei as nuvens que cobriam o céu do lado de fora enquanto ele suspirava preocupado do meu lado.

-Sei como se sente, você é minha irmã- ele diz, permaneço em silêncio- quando nós nos conhecemos na Clave eu senti algo em você Kally, eu não sabia oque era por que achei que fosse só um sentimento de amizade, quando me ajudou e eu fui praticamente carregado por você pra fora do lugar me sentia calmo ao seu lado.

Eu ergo meus olhos e encontro com os dele percebi um brilho incomum sobre sua íris e suspirei,

-Valentim matou nossos pais eu achei que você estava morta, ele fez experiências comigo e acho que você também foi atingida, nascemos juntos gêmeos- eu abaixo minha cabeça até repousar ela no travesseiro por completo, apenas respiro fundo não tentando lembrar de Maia, Falho.-Ele injetou sangue de anjo na mamãe se passando pelo nosso pai enquanto ela dormia, Kally eu posso sentir a dor que você sente pela Maia ...eu ...eu sinto sua dor.

-Jace ...-digo trêmula tentando abafar as lágrimas, ele aperta minha mão e eu me sento percebendo lágrimas surgindo no rosto dele.

-parece estupidez, eu sei -Ele fala triste e chateado sua voz sai trêmula exatamente como a minha- eu tentei te achar quando sumiu todos pensam que Izzy foi a que mais sofreu na verdade eu tentei esconder dos outros mais ...eu sentia você, eu sabia que estava viva mas não queria dizer a ninguém sem provas, as vezes pensei estar ficando louco.

-Jace eu sinto muito -digo o abraçando, o reconforto de sua pele parecia não ir embora sempre que estávamos juntos.
Eu podia negar, queria negar, mais eu também senti o mesmo, eu ouvia as preces dele durante a noite, eu sonhava com ele mesmo que Jhonatan estivesse lá o tempo todo com Hanniel, aos poucos me esqueci das coisas com o passar do tempo, porém lá no fundo me lembrava.- eu não queria que sofresse minha dor.

- eu nunca sofri sua dor Kally ela sempre foi minha também- diz sorrindo de lado querendo ser amigável, sorri pra ele . A situação era apesar de dolorosa, engraçada.

-Quem diria- digo -irmãos gêmeos.

-isso explica seu sangue de anjo e o meu - fala me fazendo entender finalmente isso -posso te pedir uma coisa ?

-sempre maninho-brinco com ele que parece feliz ao sorrir amplamente.

-Eu serei sua força se fores a minha e nunca de ti me afastarei e nem me permitirei que nos afastem -eu entendia onde ele queria chegar era um juramento como de um parabatai mas não qualquer juramento, nosso juramento de irmãos.

-Estarei com você em tudo, sua alma será minha alma, sorriremos juntos e choraremos juntos - Ele segura meu braço e pega sua Estela. - enquanto as estrelas brilharem no céu eu permanecerei em ti e você em mim.

-Enquanto o sol brilhar no céu eu lutarei ao seu lado e você ao meu -diz criando sobre nossos braços uma runa parabatai, mas contudo, diferente das outras, essa se completava apenas com nossos braços unidos. - na morte estaremos juntos.

-e na vida permaneceremos unidos.- a runa se faz presente sobre nossa pele, ao terminar o juramento uma áurea dourada surge em volta do quarto rodeando Jace e eu  a áurea brilhou intensamente fazendo com que um dos olhos dele ficasse dourado e um dos meus também, em seguida o dourado se dissipou em uma brisa leve e veio até a nossa runa se colocando sobre a mesma e depois desaparecendo.

-Oque era isso? -perguntei confusa a dor da morte de Maia ainda existia em mim mas por alguma razão eu me sentia forte o suficiente para lidar com ela sem chorar ou me sentir mal, era como se a dor diminuísse restando apenas uma vontade de ser forte.

-acho que era nossa áurea angelical  somos um só agora- ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele, separamos nossos braços e a porta do quarto foi aberta por um Magnus confuso.

-vocês parecem bem - Ele disse desconfiado - aconteceu alguma coisa ?

-Meu irmão e eu percebemos que posso lidar com a dor - digo me levantando e indo até Magnus e depositando um beijo em seu rosto antes de pegar uma xícara da bandeja em sua mão.

-É exatamente isso- o loiro sorri se levantando e pegando a outra xícara.
Um Magnus confuso nos encara antes de se virar pra saída.

-ok então- ele fala e sai rumo a cozinha , Jace e eu rimos um pro outro em seguida encaro a metade da runa no meu braço.
Enquanto isso Jace encara a dele.

Oque juntas completa perfeitamente uma runa de união de irmão angelicais, nunca feita antes mas provavelmente demonstrada por Clary .

Oque juntas completa perfeitamente uma runa de união de irmão angelicais, nunca feita antes mas provavelmente demonstrada por Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa runa.

-sabe acho que já posso ir os outros
devem ta preocupados e preciso encontra o Simon e entender oque ouve com ele .-diz e eu concordo.

-tem razão, amanhã cedo eu volto pro Instituto- digo ele afirma sorridente , Jace não negaria, ele sabia que comigo por perto seríamos uma dupla e tanto e teríamos vantagens contra qualquer coisa.

-Te vejo amanhã irmã- diz e me abraça colocando a xícara de chá vazia sobre a mesinha de canto no quarto.

-Te vejo amanhã irmão.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora