Alexander Lightwood
Magnus não disse uma só palavra desde a queda de Kally,Izzy deixou bem claro que discurssões só seriam aceitas bem longe da enfermaria, não era o momento nem hora para um colapso no Instituto, não antes de respostas.
Já havia se passado duas horas e nenhuma melhora, a enfermeira disse que a pancada na cabeça poderia causar perda de algumas memórias ou apenas uma baita dor de cabeça.
Vamos pedir aos anjos pela dor de cabeça.-onde ela está? -Maia apareceu depois de alguns minutos, Jace havia ligado e comunicado do desmaio e a batida da cabeça de Kally contra o chão, oque eu ainda não compreendia era oque deixou ela tão assustada pra entrar em Pânico daquele jeito.
-na enfermaria , ainda não recebemos notícias- falo tentando manter Maia calma, tudo oque nós íamos querer agora era um lobisomem sem controle dentro do Instituto, e Maia tinha seu histórico de falta de controle.
-Você aqui!?-Maia diz surpresa e irritada ao ver Magnus escorado na parede da enfermaria.-Achei que tinha sido clara quando disse pra ir embora e nunca mais voltar pra vida da Kally !- eles se conheciam?, Magnus conhecia a Kally?, ele nunca tinha me dito nada, talvez eu entenda o motivo do pânico dela mas oque eles tinham vivido pra ela ficar tão assustada ao vê-lo?.
-Eu fiz o possível você sabe , não me culpe se você não me avisou que ela estava em Nova York! -Magnus parecia irritado e se Izzy não tivesse aparecido provavelmente uma briga começaria entre lobisomem e feiticeiro, e o clima era tenso, muito tenso.
Os olhos de Magnus mostraram sua marca e Maia também, a história entre Kally e ele era algo delicado pude notar.-Pelos Anjos não podem simplesmente calar a boca !-ela balança as mãos demonstrando irritação e suspira em seguida se controlando, nunca vi Izzy tão irritada, a ligação parabatai era algo especial pra ela e o medo que deve estar sentindo sinto pela minha irmã. -Kally está bem ok!?,graças aos anjos a runa de cura fez efeito.
-Posso ver minha irmã? -Maia mais tranquila pergunta antes de Izzy negar.
-ela quer falar com o Magnus- eu apenas franzi a testa confuso, Kally e Magnus se conhecem e Maia não gosta nem um pouco disso.
Parece que ele não foi tão verdadeiro comigo quando éramos noivos, e parece que essa história entre os dois é algo além do que posso imaginar.-você não vai entrar -Maia diz tentando entrar na frente de Magnus, mas eu me oponho, era o líder e já era hora de da um basta nessa confusão.
-Maia é uma decisão da Kally, só não vamos deixá-la pior depois da situação toda que aconteceu ok?-ela contra vontade afirma e da meia volta indo embora, deixou claro que voltaria depois mais no momento não participaria daquela situação.
Magnus apenas me olha cabisbaixo antes de entrar na sala fechando a porta atrás de si.
Sinto que todo meu corpo está limitando algo dentro de mim, quantas mais mentiras ele escondeu?-Como os dois se conhecem ?-Izzy questiona curiosa.
-Eu não sei...
⚚
Kally Roberts
Eu estava de costas pra janela do quarto na enfermaria, a porta se abriu atrás de mim e eu me limitei a não me virar, não conseguiria, não queria que ele visse o quanto estava confusa e nervosa.
-Kally?-a voz dele invadiu o cômodo e eu respirei fundo tentando me conter para entender oque aconteceu, aquela voz doce que causavam arrepios na minha alma, aquela voz que eu tanto senti falta.
-Magnus -disse curta e distante , minha voz parecia embargada em raiva, medo, ódio, confusão... -como ?
-esperava que nunca tivesse que responder essa pergunta - com ironia eu sorrio enquanto me seguro para não lhe bater até que minhas forças se fossem, tomei coragem e me virei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfic➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...