Magnus Bane
Alexander, Jhonatan e Isabelle.
Três grandes idiotas.-Ela virou uma vampira Isabelle! - eu disse irritado e com desdém- Você acha mesmo que os anjos vão se importar com a graça dela, acha que vão querer levá-la aos céus sabendo que é uma submundana agora, quando descobrirem que a mesma não tem mais sangue angelical e sim de demônio, oque acha que eles vão fazer?
- Magnus tem razão- Marise disse enquanto cruzava os braços.- nós temos problemas muito mais sérios agora, não posso permitir que vocês saiam do Instituto até porque a Clave vai cobrar muito tudo isso.
Um submundano nunca governaria Idrís.-eu ainda sou noivo dela e eles não sabem -Alexander disse tentando concertar algo que não tem tanto concerto.
-mesmo assim mesmo se você for até Jia dizendo que o casamento vai acontecer mesmo que eles atrasem a data, Kally continuará sendo vampira Alec -Isabelle foi quem falou, apesar da eminente voz cansada por saber que sua parabatai não estava viva como ela queria, como todos queríamos.
- Izzy tem razão- todos me olhavam sério- Alexander não pode ir até lá Jia teoricamente o comeria vivo até que Kally aparecesse, precisamos focar em achar os Instrumentos mortais evitar o ataque dos anjos e resolver a situação do casamento depois.
-Eu posso ir com o Jace atrás da espada do Jhonatan -Clary se ofereceu e Jace concordou em silêncio.
Ele não falava, apenas estava agindo de forma fria e distante , apesar de não sabermos o motivo dele permanecer vivo depois que a runa de irmãos sumiu, por mais que eu suspeite que o veneno de vampiro tenha contribuído com isso, Jace apenas age como antes de conhecer Clary.-Certo Izzy pode tentar forja uma espada da alma com as irmãs de ferro ?-Marise questionou.
-não sei, isso requer uma grande quantidade de fogo celestial e sabemos que o último frasco foi dado ao Luke alguns anos atrás- respirei tenso, ela estava certa o último frasco foi dado ao Luke.
-então mesmo que consigamos o cálice mortal, o espelho e a espada de Jhonatan, mesmo que ganhemos tempo com a Clave e consigamos manter Kally longe dos anjos, nada vai adiantar se não conseguirmos a espada da alma?-Simon jogou a dúvida e Alec afirmou descontente.
-Não!!-eu disse batendo minha mão sobre a mesa -Isabelle vai forja a lâmina e eu conseguirei o fogo celestial .
-mas Magnus se você entrar em contato com o fogo, bom...-Simon gesticilou as mãos como se algo explodisse e eu franzi a testa.
Meu olhar foi direto pra Céline sentada em uma cadeira próximo a nós ela olhava o nada como se seu corpo estivesse presente mas sua mente não.
-Céline irá comigo, ela é uma de vocês, poderá conter a chama- A mulher estava absorta em seus pensamentos, não havia ouvido metade da conversa mas quando perguntamos se ela gostaria de ir, ela afirmou.
-então onde pretende ir ?-Jace perguntou junto com Marise.
-Vou até Edom a última vez que a chama se ascendeu a maior concentração manteve-se lá, meu pai infelizmente depois que eu o bani para o vazio, ele havia antes de desaparecer de minha vida, guardado livros, frascos e com certeza alguma amostra do fogo, eu só preciso ter certeza. -eles afirmam em silêncio e nos separamos .
Confesso que receber a notícia que Kally estava morta não foi tão ruim quanto saber que agora ela era uma vampira, e além disso não saber quem a transformou me causava um incomodo maior, julgando que alguém lá fora tinha controle sobre ela.
⚚
Kally Herondele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...