19

379 16 0
                                    

Kally Wayland

Passei minha infância sendo treinada e lutando contra tudo e todos.
Ameaçada, sequestrada, fiz amigos e me apaixonei vi pessoas que amava morrerem e outras mentirem pra mim.
Conheci minha amiga e irmã, parabatai.
E agora isso...

Estava perdida...agora possuía um irmão que tenho para sempre em meu coração ligado a mim por uma runa que Clary havia nos mostrado, uma runa que sequer sabíamos os efeitos até agora.
E também havia Alec e Magnus.

E por fim...minha mãe verdadeira está viva.

-vai ficar tudo bem -Magnus repetia e repetia ele não parava, como poderia?
No fundo eu precisava disso precisava de alguém pra me apoiar pra me manter na esperança de que realmente tudo fosse ficar bem.

-você tem razão- me levantei me afastando de Magnus e me coloquei a andar em direção a seu quarto, peguei uma capa preta com capuz e meu arco-flecha, repousei minha Estela na minha cintura quando ele veio até mim.

-oque vai fazer ?-o feiticeiro entrou em meu caminho eu não o deixaria me impedir de entender as coisas que acabava de descobrir, eu precisava saber e responder as perguntas que surgiam.

-saia Magnus -ele negou, confiante e preocupado, eu sei que apenas quer meu bem.

-não irei sair não tem condi...-ignorei suas palavras sem paciência e deixando que meu sangue angelical tomasse o controle ergui minha mão e o empurrei lançando uma rajada de ar contra seu corpo, aquilo era algo novo, não sabia que podia fazer mas fiz, mais dúvidas veio até mim.

Perguntas, incontáveis perguntas e medo de me tornar algo sem controle, algo que não fosse Shadowhunters e que não fosse humano eu poderia dizer.
Tantas coisas aconteciam, tantas ...
Talvez ela soubesse algumas respostas.

-Me desculpe -digo vendo Magnus se contorcer de dor, eu realmente sentia por fazer aquilo, jamais ia machucar ele se não fosse necessário-mas ela morreu eu preciso entender e se for mentira oque vi tenho que  impedir Jace de acreditar em um monstro.

Correndo pelos prédios de Nova York eu não pensava em nada além de matar aquela coisa que me fez pensar por um segundo que era minha mãe, claro que se passaria por ela e era o Jace ali, tinha a falta de uma presença materna e por um segundo se aquilo realmente fosse mentira ele estaria em desvantagem, eu sentia sua dor, e ignorava a minha na tentativa de protegê-lo.

Dou um salto pegando impulso na beira de um prédio e pulando em direção a janela onde eu podia ver meu irmão parado observando aquela mulher.
Cammile, Raphael e Simon estavam lá também.

Faltava minutos para atravessar o imenso vidro da janela e arremessar uma flecha naquele ser falso e perverso, ainda tinha uma exitação no meu peito caso eu estivesse errada, eu não queria pensar nisso agora só queria afastar Jace dali o mais rápido possível, mas algo prateado cortou o ar e se enroscou em meu pulso me puxando para baixo.
Cai de costas contra um colchão arfando de dor e me contorci antes de olhar pra cima e ver Isabelle sorrindo.

-Você achou mesmo que eu permitiria que entrasse estilo Tom Cruise, atirando pra todo lado e matasse alguns vampiros ?-revirei os olhos sorridente retirei o chicote dela de meu pulso e a mesma o transformou em bracelete.

-Você me atrapalhou -disse adentrando o andar que estávamos, um andar a baixo onde Jace estava .- Jace precisa de mim Izzy.

- Jace sempre soube se virar Kally, se ele está ali ele sabe oque fazer e você chegar como estava querendo antes, ia causar mais quebras nós acordos com os vampiros-ela falou- e por que exatamente Jace ia precisar de ajuda?

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora