Alexander Ligthwood
Jace acabava de retornar do apartamento de Magnus ele estava estranho, mais que o normal eu tinha que falar com ele mais com tudo oque aconteceu e com o ataque de Simon, A clave queria que eu e uma representante fossemos para Idrís.
-Já falou com ela ?- Izzy surgiu, ela estavá com aquele olhar preocupado .- eu não sei oque tá acontecendo, a runa me diz que ela tá bem mas era a irmã dela, não sei no que acreditar
-Izzy , ela vai ficar bem- digo enquanto caminhava em direção a meu quarto Isabelle estava insuportável hoje, desde quando acordou não parava um minuto. - Por que não liga pra ela ?
- não da - fala cruzando os braços- A clave colocou chip de escuta no meu celular, por causa do Simon estávamos namorando depois que a Kally desapareceu lembra ?, oque deixa a Clave pensando que eu sei onde ele está.
- a Clave pensa muitas coisas, uma ligação pra saber como sua parabatai está não vai interferir no caso Vampiro - falo frustrado, eu não queria nem um pouco ter que suportar Izzy dando chilique no meu pé.
- mais e quanto a privacidade ?- reviro os olhos.
- Isabelle eu tenho que me preparar pra ir a Idrís, me dá um tempo - antes que eu possa entrar em meu quarto ela entra e se joga na cama .
Irritado vou até meu closet e pego uma camisa preta de manga.- Já sabe quem vai levar como representante ?- eu nego vestindo a camisa e colocando a que retirei pra lavar.
- estava pensando em levar Jordan - digo e ela franzi a testa incomodada ela não gostava dela .
- Jordan é muito certinha - fala se sentando enquanto meche com seus dedos nas pontas do cabelo. - ela é como a própria juíza Mirela.
- nem tanto, você sabe que ela perdeu os pais muito jovem e que apesar de tudo se mantém focada no trabalho - Izzy revira os olhos e se levanta rumo a porta.
Suspiro aliviado , eu sabia que falar sobre Jordan seria um tédio pra minha irmã, Elas nunca se deram bem.- Boa sorte - fala e sai.
Sorri de lado enquanto passava as mãos no rosto, eu não levaria a Jordan pelos anjos acho que ninguém levaria se estivesse no meu lugar.⚚
Isabelle Ligthwood
Alec foi um idiota, Jordan sério?.
Ele podia usar qualquer uma pra me fazer deixá-lo em paz.
Segui até a sala de controle Luke estava com a Clary os dois discutiam e ela saiu em seguida passando por mim.- oi...- fui ignorada pela ruiva, Luke pareceu perceber e suspirou um pouco frustrado .- oque deu nela?
- está achando que ninguém tá procurando o Simon -ele fala incomodado, vi preocupação nos olhos dele.
Ele queria manter a Clary em segurança mais que qualquer um ordens de Jocely antes de morrer.- sabemos onde ele foi, todos sabem até ela - digo abaixando o olhar na direção da saída.
- Você não tá muito animada com isso será por que gosta dele ou por que sabe que Raphael decidiu se tornar um vampiro de novo e está no Dumort?- ele me olha dos pés a cabeça me analisando e eu tremo internamente tentando não pensar nisso . - É o Simon não é ?
- estávamos indo tão bem - digo chateada- Eu nem sequer pude ajudar ele, eu nem percebi que tinha algo errado com ele bebendo aquele sangue todo quase toda hora ...eu deveria saber que era fome ..
- não, nada disso - Luke me repreende - a culpa não foi sua ninguém percebeu que ele tava mudando não tinha como perceber, Simon é como um filho pra mim e se algo estava errado ele que escolheu esconder da sua família.
- eu sei mais ...- sou cortada por ele que toca meu ombro.
- vamos resolver isso tabom, trazer ele pra casa - afirmei em silêncio e Luke sorriu .- Alec comentou que ia levar o Jace com ele pra Idrís, pensei que fosse por isso que ele tava tão estranho mais cedo.
- Você notou, Jace não pode ir Alec tem que levar uma garota com ele ordem da Clave, julgando que sabemos muito bem quem eles querem - me refiro a Kally, aposto que os diretores já estão de olho nela pelo sobrenome Wayland, logo um dos irmãos teriam que assumir a Clave .- e Jace oque deu nele?
- não sei não- fala desentendido - mais ele apareceu com uma runa nova, eu vi em algum lugar a Clary me mostrou uma vez ...é alguma coisa com ligação, tipo parabatais.
- ele não faria uma ligação com alguém faria? - questionei ao lado de Luke, o moreno deu de ombros não parecendo se importar e nos despedimos.
Encarei o chão por alguns segundos antes de ver Jace surgir bem na minha frente.
- Izzy viu a Clary ? - ele perguntou eu nem respondi puxei seu braço e observei a runa em forma de metade de um coração, mas com um detalhe novo que realmente a Clary havia mostrado a todos antes.
- ela aceitou não foi ?- ele deu de ombros retirando o braço de minhas mãos. - pelo menos vai estar segura com você ligado a ela Irmão protetor
- não brinca - ele disse sério, ótimo o velho Jace Wayland voltou . - preciso achar a Clary, recebemos um alerta de ataque de vampiros e ela surtou saindo do Instituto.
- essa não- digo já sabendo oque houve.
- essa não vindo de você só pode significar uma coisa - ele disse já pegando sua espada serafim-onde ela foi?
- não pode ir atrás dele, quebraria os acordos- ele afirmou já sabendo o local onde Clary estava indo ela realmente nunca parava pra pensar um pouco.
- Eu vou e você- disse passando por mim quando entrei na sua frente - vem?
- vou me arrepender disso Wayland.-falei com minha pulseira enquanto pegava uma espada serafim também.
- Simon realmente passou dos limites - disse irritado - primeiro Kally e agora a Clary.
- oque você vai fazer ?- engoli em seco descendo os degraus da saída da velha igreja que na verdade era o Instituto.
Ele parou na minha frente com ar de orgulhoso e desafiante, aquela cara de quem sabe oque tá fazendo.- vou fazer oque for necessário pra manter todos seguros, principalmente minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...