37

208 5 0
                                    

Katherine Herondele

- você acordou - abri meus olhos lentamente, Jace estava sentado ao meu lado aparentemente eu estava na enfermaria.

-Oque aconteceu ?- perguntei confusa sentindo uma pontada forte na nuca da minha cabeça, me forcei pra me sentar ignorando aquela dor.

-Eu estava treinando com Izzy quando nós dois sentimos que algo estava errado, em seguida ouvimos Marise gritar por ajuda -Ele pegou minha mão, os olhos marejados denunciavam o choro.-Você teve uma crise ficou inconsciente por causa da falta de ar.

-Eu não me lembro de nada .- falei passando os dedos no cabelo retirando as mechas loiras dos meus olhos.- em um momento estava comendo e no outro não sei oque aconteceu.

-isso é normal, a enfermeira disse que ataques de pânico podem causar perca de memória. -Jace afagou meu rosto .- Izzy e eu ficamos muito preocupados.

-Por que eu tive um ataque ?- Encarei os olhos azuis dele, parecia que não queria dizer.

-Pelos Anjos!- Izzy gritou adentrando com Magnus ao seu lado e minha mãe do outro.

-oi-sorri de lado ignorando aquela pergunta.

-como você está? -Magnus colocou ambas as mãos no meu rosto tentando ter certeza que eu estava bem.

-estou melhor.

-Não sabe como ficamos assustados, todos-minha mãe disse me abraçando .-Tem certeza que está bem?

-tenho-afirmei e encarei Izzy.-oque foi? parece irritada.

-Alec se recusou a vir comigo te ver ele só quer ficar lá com Lidya, está tão alegre com o casamento espero que não se casem como da última vez-Magnus forçou uma tosse falsa parecendo incomodado-desculpe Magnus, concordamos que a loira é irritante.

-Não pode negar Magnus, ninguém gosta dela -todos sorrimos descontraídos, eu percebi que o assunto era forçado pra Magnus e eu, mas os outros estavam a vontade.

-certo se você está bem peço desculpas mas tenho que ir - Minha mãe diz sorrindo-Ser líder não é fácil.

-Tchau-ela saiu.

-Onde Louis está? -perguntei curiosa.

-com Clary, os dois tem andado bem próximos, ela está ensinado runas pra ele e Simon - ri acompanhada por meu irmão.

-Ele aprendeu alguma ?-Jace perguntou irônico.

-Jace!-repreendeu minha parabatai.

- foi mal- piscou pra mim e Magnus gargalhou alegremente.

-Jace vem vamos sair - Izzy puxou o braço do loiro que saiu reclamando que não queria me deixar.

Quando a porta se fechou sorri e me apoiei no ombro do feiticeiro.

-Fiquei com medo de acontecer algo a você-confessou me beijando na testa. -tive medo de te perder, aquele ataque de pânico ninguém esperava.

-oque disse ?- fiquei confusa.

-você teve uma crise ao descobrir que Alec vai se casar, todos já sabem- Magnus parecia irritado e decepcionado.- não é uma surpresa pra mim já passei por isso, mais quando eu soube que era você entrando em Pânico por Alexander, aquilo me irritou muito.

-Magnus eu....

-tudo bem, eu entendo, vivi séculos Katherine, se você o ama deve lutar por ele - eu via o sacrifício que ele estava fazendo, ele estava abrindo mão do seu amor por mim, eu nunca poderia pedir algo ou exigir algo dele, Magnus é a melhor pessoa que eu conheci em minha vida.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora