36

197 4 0
                                    

Katherine Herondele

Ser shadowhunter de novo me permitiu voltar a usar meu arco ainda não me acostumei com o fato de ser igual a Jace na aparecida .
Meu irmão cumpriu com sua palavra ele não se afastou sequer um minuto com a idéia de que eu estava despreparada caso houvesse um ataque, a desculpa dele era que Alec ou ele mesmo me treinassem todos os dias pela manhã, no fundo eu sabia que só queriam passar tempo comigo.

Hoje era ele pro meu azar.

-Muito lento,- bati com as costas no chão e suspirei ao sentir um estalo na costela .-Levanta Kally.

- você ta adorando não é mesmo? - ele sorriu dando de ombros, levantei e me desviei do seu golpe, bloqueei sua espada com a minha e a fiz girar no ar arremessando a mesma pro outro lado da sala.
Eu ainda sabia lutar bem.

-Como ?- perguntou curioso ao ver que eu havia terminado o treino com minha lâmina apontada pro rosto dele e um sorriso debochado estampado na minha face.

-Nunca abaixe a guarda ou subestime o oponente - abaixei a espada vendo ele praguejar.-Jace eu ainda sei me defender, não esqueci como ser uma Shadowhunters.

- não sabe - disse rígido indo pegar uma garrafa de água. - Estamos lidando com vários problemas, se não for a melhor não permitirei que vá as ruas.

Eu sabia do que se tratava aquela proteção exagerada, ele não queria que algo acontecesse novamente.

- não pode me impedir de ser oque sou uma caçadora, tem que confiar em mim- avisei - Você sabe que posso muito bem me defender.

-sei, como também sei que não está preparada- revirei os olhos e sai indo até o suporte de armas, peguei meu arco e fui até os  alvos.

Suspirei pegando algumas flechas, observei atenta algumas pontas pra ter certeza que estavam bem colocadas e me posicionei.

- Troca de turno- ouvi Alec falar pra Jace assim que entrou na ala, eu o observei dos pés a cabeça pelo canto do olho, estava com uma calça preta e uma regata que deixava seus braços amostra.

Meu irmão me olhou com resistência, acho que sentiu algo em relação a nossa ligação porém saiu calado.

-Kally?- Alec chamou e eu fingi estar desatenta, o olhei fingindo estar com os pensamentos longe.- preparada?

Posicionei a flecha no arco e ergui meu braço mirando o alvo, Alec estava com atenção focada em mim e meus movimentos, respirei fundo e soltei a flecha que voou acertando em cheio o circulo vermelho.
Desta vez não fiquei distraída, ele pareceu ficar incomodando com algo.

-isso!- sorri- melhorei bastante não é?

-Vamos fazer mais algumas vezes, você tem muito a melhorar ainda- eu olhei incrédula pra ele, Alec apenas se virou sem me encarar mantendo um ar autoritário como se algo estivesse estranho entre ele e eu

- isso só pode ser brincadeira-sussurrei revirando os olhos e voltando a erguer o arco novamente.

Respirei cansada, cada músculo meu doía em protesto contra os comandos de Alexander, ele pegou pesado demais.

- mais uma vez - falou frio se afastando de mim, peguei o pulso dele e o virei pra mim.

- Qual o problema Alec ?- ele sorriu cansado e me encarou com raiva.

- Vou te  amar, me casarei com você, estarei ao seu lado independente de qualquer coisa!- paralisei franzindo a testa, aquelas palavras não me permitiam invadir nenhum espaço em relação a ele naquele instante.-Entende agora?

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora