6

953 54 0
                                    

Alexander lightwood

Eu andava apressadamente de um lado pro outro , o ataque de Jonathan ao Instituto foi inesperado, oque aconteceu lá fora foi surreal demais...não devia ter acontecido !

-A Clave quer uma audiência com a Kally na cidade dos ossos , a diretora da Clave pensa que ela tem alguma relação com Jhonatan e vão submetê-la ao mesmo processo que Jace -digo no meu quarto, depois do que aconteceu Izzy , Jace , Clary e eu estávamos tentando um modo de resolver essa situação mantendo Kally em segurança.

Era delicado pensar que mais uma vez a Clave está julgando alguém pela aparência, ainda mais um alguém que viveu boa parte da vida em Idris.
Mais era compreensível, ela foi subjugada com treinamento, sem amizades e sob controle direito da direção maior, oque houve foi algo que nem mesmo nós do Instituto prevíamos e a idéia de um anjo estar entre nós era...
Eu não sabia descrever.
Mas, a Clave deve achar que ela mentiu e como Jhonatan apareceu até ela sem intuito de matar, eu também desconfiaria, se claro Kally não fosse parabatai de Izzy.

- vão matar ela !-Izzy diz nervosa enquanto se afasta da parede em que estava a poucos minutos atrás escorada-Alec se não fizermos algo logo eu vou perder minha parabatai, minha irmã!

-Izzy vamos dar um jeito -Clary fala rodeando minha irmã com os braços tentando dar um pouco de tranquilidade. -talvez possamos reunir os vampiros e lobisomens novamente

-a alcateia de Maia vai ajudar é a irmã dela mas se os vampiros não quiserem vai ser um problema, ainda mais sabendo que Kally matou vários deles- Jace diz nervoso cruzando os braços sobre o peito.

-Simon talvez possa falar com eles -digo e eles concordam com a cabeça- ok , vou pegar Kally e levá-la pro apartamento do Magnus ele vai ajudar a esconder ela por alguns dias, não podemos deixar a Clave encontrar Kally, não até os lobisomens e Vampiros testemunharem a favor, se é que vai ajudar.

-Vou atrás do Simon- Clary fala indo na direção da porta- mais, pode ser que não funcione pois a Clave não gosta muito de submundanos.

-Vou com a Izzy atrás da irmã da Kally, vamos torcer pra dá certo Clary- diz Jace e todos saímos.

Chego em frente ao quarto da Kally e dou três batidas na porta , espero alguns segundos impacientemente pra que ela abra a porta mas não tenho resposta .
Bati novamente enquanto olhava em volta pra ver se ninguém apareceria ,mas tudo oque eu ouvi foi um leve grito abafado vindo de dentro do quarto .

Preocupado com ela eu abri a porta já com meu arco em mãos, não havia ninguém dentro dele só Kally que parecia estar tendo um pesadelo sobre sua cama.
Me aproximei tocando sua mão na tentativa de acordar ela, sua mão estava suando frio e ela estava quente, estava com febre.
Tentei ativar a runa de cura porém não funcionou, acho que ela estava tento algo emocional, algo que não vinha do corpo mais da mente. Fiquei preocupado e me sentei ao seu lado deixando meu arco no chão e tentando acordar ela.

-não...eu...MAGNUS!!! -Ela se meche sobre os lençóis e grita palavras desconexas, parecia estar delirando alguma coisa com Magnus, de uma forma estranha me peguei também pensando nele e em tudo que aconteceu depois de sua volta, suspirei voltando minha atenção pra Kally.

-ei Kally,preciso que acorde ...eu ...eu não sei oque fazer -seguro a mão dela percebendo que a mesma tremia sentindo frio, talvez fosse uma reação por causa do ocorrido noite passada, ou talvez fosse algum sintoma da febre.

Sem pensar duas vezes a peguei no colo e a levei pro quarto da Clary, eu sabia que sair do Instituto seria impossível com ela nesse estado então talvez Clary pudesse abrir um portal pra casa do Magnus, se as runas não ajudariam talvez seus feitiços pudessem.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora