34

188 3 0
                                    

Katherine Herondele

Minha cabeça latejava levemente, meus olhos ardiam na medida que me esforçava pra abri-los, cada músculo do meu corpo não respondia adequadamente após ser jogada na prisão da cidade dos ossos.

Me senti eu novamente, mais forte e ao mesmo tempo fraca.
Me fazia sempre a mesma pergunta desde que cheguei no Instituto de Nova York...

"Quem eu era ?"
"Uma caçadora das sombras ?"
"um anjo caído?"
" uma garota normal?"
"Uma vampira?"
"Eu era Roberts, Wayland ou Herondele?"

A dúvida me acompanhou por longos anos e meses, acabei me esforçando tanto pelo bem ideal da Clave que era culpada por tudo que acontece a mim, eu estava farta disso.

Katherine essa era eu, uma garota órfã que cresceu sozinha e aprendeu a viver por razão,  era o meio que eu tinha pra sobreviver.

Eu ouvia histórias terríveis de Izzy quando viviamos em Alicante, ela dizia que quando se dorme na cidade dos ossos seus piores pesadelos ganham vida, ela estava certa em temer.

O dia seguinte me fez erguer a cabeça sonolenta, uma forte rajada de luz que atravessava as grades das paredes decaidas iluminavam os fios dourados do meu cabelo, eu não sei ao certo em que parte da noite me desfiz dos sonhos ruins, meu corpo parecia mudar de acordo com oque eu sentia.

"ESPERA!! CABELO LOIRO?!...

Puxo as mechas onduladas de meu ombro e observo confusa a cor que estava ali, era tão loiro quanto os cabelos de Jace.
Arfei assustada e soltei as pontas que estavam maiores do que o normal, me afastei até tocar a grade fria e enferrujada, havia um irmão do silêncio lá fora, gritei por ele.

-Por Favor !!- o irmão veio até mim e parou a minha frente- eu preciso de um espelho.

- oque quer com um espelho? - perguntou adentrando cada pedaço da minha mente. - não é necessário, as vezes o processo de transfusão trás mudanças aos shadowhunters, no seu caso agora tem cabelos loiros e olhos azuis.

-Azuis !?- arfei novamente a mesma cor dos olhos de meu irmão, maldição era oque Raziel pretendia me fazendo passar por isso.

- melhor ficar quieta logo será levada ao Instituto para julgamento.

Ele saiu e eu me peguei novamente tocando cada centímetros dos meus cabelos novos.

"Jace vai me odiar ainda mais, ele vai achar que sou uma aberração."

Desisti de tentar entender as coisas me sentei e suspirei esperando impaciente pra acabar logo.

Jonathan Herondele

Eu estava irritado pensar que a culpa foi minha por deixar que Alec trouxesse ela de volta, Kally não tinha por sequer um momento os traços da minha irmã,  a garota que voltou a vida naquela maldita noite nunca seria Katherine Herondele,  minha irmã, minha amiga, minha razão por viver como Alec.

Alec estava do meu lado, ele estava nervoso e preocupado, o jeito como se mostrava disposto a fazer de tudo por ela.

-Eu não intendo !- disse vindo até mim e me segurando pela gola da camisa - é sua irmã droga!, você praticamente deixou ela naquele lugar sem se importar.

-você está errado, ela sempre deveria ter ficado ali- recebi um soco e cambaleei pra trás,  Alec parecia enfurecido.

-Jace. ..eu- não deixei ele terminar peguei velocidade e chutei ele que caiu contra uma parede mas logo com um pulo voltou a me atacar, desviei do seu golpe o derrubando, Alec me puxou contra o chão e colocou sua adaga serafim no meu pescoço. 
Em que ponto chegamos.

O observei com ódio.

-Faça!- gritei irritado, a mão dele tremeu - me mate, nós dois sabemos que não tem coragem pra isso.

Ele precionou com mais força a lâmina na minha garganta, em seguida se afastou gritando pra si mesmo.

- Ela não mereceu aquilo!-Disse me encarando, lágrimas mancharam seu rosto e ele as enchugava rapidamente.

-Ela nunca mereceu mais a lei existe !-eu gritei.

- Jace ela é sua irmã...-Abaixei a cabeça e me virei passando as mãos contra o cabelo que caia no meu rosto, cuspi sangue no chão e toquei meus lábios feridos, Alec estava me olhando arrependido.

-não Alec, ela não chega aos pés de ser Katherine Herondele que eu conheci. - Abriu a boca sem saber oque dizer .

-Não podemos desistir-falou mais pra si mesmo do que pra mim.


Isabelle lightwood

Andei de um lado pro outro, irritada com as lágrimas que caiam descontroladas, arremecei minhas mãos contra os vidros de perfume na cômoda de meu quarto,  todos cairam se partindo em mil pedaços.

Pedaços que estavam exatamente como minha alma.

Eu queria uma saida, sabia que precisava mas também sabia que era impossível ter.
Não tinha muito oque se fazer.

Cai de joelhos perto da cama e abracei meus joelhos, Kally retornou pra nós e foi levada novamente, eu estava cansada de perder minha parabatai, minha irmã, minha vida.
Estava cansada.

-Por que eu não posso mais ver a Kally? - a porta do quarto se abriu, Louis ignorou tudo quebrado a sua volta e me encarou com os olhos vermelhos.

-Louis ela está presa e vai a julgamento. - o garoto me fitou sem saber oque fazer, respirei fundo me levantando.

- mas ...ela não fez nada! A Clave ... isso é injustiça!Izzy ela não... -o puxei contra mim em um abraço sincero.

-eu sei...



Katherine Herondele

Passou uma hora que eu estava ali sentada, pra minha surpresa não foi os meus julgadores a aparecerem.

-Oque faz aqui ?- não me levantei,  mantive olhares longe dos dele.

- te convencer a não fazer uma burrice.- parecia convencido que me faria mudar de idéia, ao contrário da nossa última conversa.

-Vai embora Magnus eu não quero sua pena.- me levantei e soquei a grade de frente pro rosto dele, ele apenas suspirou.

-Nunca foi pena garota tola, isso se chama amor .- me afastei trêmula, ouvir aquilo me deixou confusa.

- o amor é uma ilusão, não serve pra nada! Vai embora. - Ele se aproximou e me puxou pelo pulso me vendo graças a claridade.

-Seus cabelos! -disse pasmo- igual a Jace, até nos olhos.

-Eu não preciso que jogue na minha cara que agora sou exatamente como aquele que me virou as costas e desistiu de mim, Jace pode ter meu sangue mas ele mesmo disse, NÓS NÃO SOMOS IRMÃOS!

Algumas pedras soltas se desprenderam da parede, encarei o lugar do barulho e vi Jace me fitar sem reação, ele se virou e saiu. Magnus me olhou como se me acusasse e foi atrás dele.

Assim que ele saiu os irmãos do silêncio vieram até mim.

-chegou a hora.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora