13

516 16 0
                                    

Magnus Bane

Minha preocupação me impediu de esperar pelos outros, eu precisava achar a Kally o quanto antes.
Criar um portal para Edom foi fácil já sabendo que meu pai estava do outro lado e que me sentiria assim que atravessasse o portal isso era algo difícil de lidar.

Edom estava exatamente igual desde que me lembro o clima áspero e quente e os demônios voando não havia mudado em nada.
Eu não sabia se conseguiria encontrar Kally a tempo de impedir ela de cometer um erro, Jhonatan Morgenstern era um problema que estava começando a me irritar.

Graças ao bom Anjo eu tinha minha magia e isso me ajudava a rastrear Kally.

Quanto mais andava mais sentia o nojo tomando conta de mim já havia perdido a noção das horas e de quantos demônios havia matado até agora.
Estava próximo do Covil imundo da Lilith, o lugar estava exatamente igual, horrível seria a palavra certa.

-Kally!- percebo ela caída ao chão e corro me ajoelhado do seu lado. -minha querida oque aquele monstro fez com você?!

Ela estava sangrando, metade do sangue já seco sobre sua roupa, apesar da palidez em seu rosto eu pude perceber um pouco de pulso, ela estava viva.
Ergui ela do chão a segurando em meus braços, criar um portal e levá-la até meu apartamento não daria tempo levando em conta sua condição lastimável.
Eu precisava de uma solução, mesmo que eu não gostasse nada da opção eu precisava do meu pai.

Cheguei no lugar onde meu pai se escondia e adentrei com Kally em meus braços, respirei fundo ao vê-lo em minha frente .
Asmodeus não mudou em nada, continuava com aquele sorriso irônico no rosto, seu jeito de achar que era melhor que todos.

-meu filho-disse como se me ver fosse uma surpresa inesperada -vejo que trouxe a namorada.

Fiquei um pouco incomodado com suas palavras mas ignorei.

-Kelly é uma amiga vamos cortar o papo furado eu preciso de ajuda -ele sorri largamente e se aproxima indicando que eu colocasse Kally em um sofá.

-não sabe quanto tempo esperei para ouvi-lo pedindo minha ajuda -diz se ajoelhando perto do rosto dela e tocando uma mecha de seu cabelo. -Katherine Wayland ...

-espera oque está dizendo ?-Fico confuso com as palavras dele e olho o mesmo intrigado.

-você não sabia !!?- ele parecia decepcionado -tantos anos de práticas, alto feiticeiro do Brooklin e não aprendeu a identificar as pessoas que decepção Magnus.

-vamos parar por aí ta bom !?, a Kally não disse que era da família Wayland -falo surpreso pelo que ele falou não era possível que ela e o Jace fossem irmãos, mas bem que não me surpreenderia isso ser verdade.
Os pais de Jace morreram pelo Valentine e o ciclo a avó dele disse que sua mãe perdeu uma filha naquele dia e que como Jace havia desaparecido a mesma julgou que também estava morto, bem que a descoberta de Jace sobre ser neto da diretora da Clave sendo recente causou dúvidas sobre aquele dia, então talvez nem a própria Kally soubesse.

Provavelmente não foi só Jocelyn que queria a filha longe do mundo das sombras parece que a Clave escondeu que a Kally era herdeira legítima como Jace mas, por que ?!

-Magnus sei que sabe tanto quanto eu que ela é uma Wayland legítima, você deveria entender já que sua magia está mais forte que a minha- permaneço em silêncio esse assunto era desnecessário no momento.
Exclarecerei tudo depois.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora