21

365 16 0
                                    

Alexander Lightwood

A viagem pra Idrís não foi exatamente oque tinha em mente, Kally parecia perdida em seus pensamentos, quase como se não notasse as coisas em sua volta.
Ela apenas se manteve sentada do outro lado do carro sem dizer uma palavra olhando através da janela, minha mãe julgou que seria melhor virmos de carro não sei bem o porque.

Levei meu dedo até o botão que fecha o vidro do carro e de repente a mão dela se moveu junto da minha me surpreendendo por pensarmos ao mesmo tempo.
Senti seu toque e nossos olhares se cruzaram, rapidamente retirei minha mão e ela apertou o botão fazendo o vidro deslizar e a janela ser fechada em seguida não dissemos nada.
O silêncio continuou durante a viagem.

Meia hora de viagem e quando eu pensei que poderia falar algo que quebrasse o clima, o celular de Kally tocou.

-Oi?- ela disse animada.-também senti sua falta- algo me fez remexer no banco incomodado.

Eu tive uma nostálgica idéia de quem era mas franzi a testa querendo estar errado.

-eu não falei com ela -disse e cruzou as pernas ela mexia com os dedos freneticamente ansiosa.
Ela no caso, a pessoa que se referiu deveria ser sua mãe. -não quero falar com ela, não ainda.

Ela me olhou pelo retrovisor e se virou pra janela evitando contato, encarou o vidro por alguns minutos observando as árvores que passavam do lado de fora.

-eu só...-ela suspirou parecendo cansada, eu não gostava de ver ela assim.
Me virei pra ela observando seus cabelos por alguns segundos, estavam presos e ainda tinha alguns cachos, foquei na estrada de novo evitando pensamentos indevidos.-eu quero voltar pra casa.

Paralisei inquieto a voz dela o modo que falou...eu juro ela estava triste, teve um amargo que me deu a intender que casa, era onde esteve sua família de criação, ela provavelmente sentiu falta de Maia.

-Eu sei, sei oque Jace fez -ela aumenta a Voz um pouco irritada e respirou fundo se acalmando ao me notar do seu lado-Vou passar pra ele espera-disse e eu me endireitei pra que não achasse que prestava atenção nela, estendeu a mão com o celular-pra você.

Surpreso por ela falar comigo vejo o celular em sua mão e o pego mas com os olhos na estrada a todo momento sem me permitir desviar.

-Oi?- espero a pessoa do outro lado falar e logo fui preenchido por um sentimento de alívio por saber que era Izzy.

-Vocês já conversaram ?-olhei de lado pra Kally, ela não me olhava.

-na verdade sim -praticamente dizendo uma mentira eu aumentei a voz, quando ela me deu o celular trocamos algumas palavras então considerei aquilo uma conversa.
Izzy da uma risada e eu estremeci por dentro.

-Eu te conheço irmãozinho, fale com ela -diz como se fosse uma ordem - tenho que ir demônios pra caçar.

-tudo bem tchau- desligo e encaro o celular. Izzy estava certa, somos dois adultos uma hora teríamos que conversar-Kally?

Ela me encara surpresa esperando pelas próximas palavras, vi um brilho surgir em seus olhos.

-aqui-entrego o celular e ela pega dando um pequeno sorriso, travei novamente, não era adulto suficiente pra uma conversa agora.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora