Kally Roberts
Jhonatan estava ofegante , ele não via a hora de encontrar com sua mãe.
Apesar do clima áspero e quente em Edom sentia como se meu corpo estivesse diferente, sentia minha mente falhando enquanto tentava focar em Jhonatan e em suas palavras.-Logo esse lugar será marcado pelo sangue de Lilith -diz ao meu lado, as palavras dele pareciam desconexas por um período curto durou minutos ou segundos mas eu não era exatamente eu .
-rogo não deixa-la ou voltar após segui-la .
- pois,para onde fores irei, e onde estiver estarei ...Memórias de Isabelle Lightwood surgiram em minha mente me deixando completamente confusa eu nunca me tornaria parabatai de um nephilim, isso era impossível!
-Hanniel está me ouvindo? - sou interrompida de meus pensamentos por Jhonatan que parecia notavelmente irritado.
-claro querido, vamos matar sua mãe e da o fora desse lugar - disse o deixando sorridente, por um momento eu sabia que não era eu mas Jhonatan estando do meu lado me fez perceber que isso era apenas Edom mexendo com minha cabeça.
O conheci em minha forma Angelical anos atrás, antes do nascimento de Kally Roberts, quando fui morto procurei incansavelmente por um hospedeiro forte o suficiente.
Jhonatan desde o início me ajudou na procura de um corpo jovem, e agora finalmente estava vivo.⚚
Alexander Lightwood
-Como assim Magnus viu a Kally ?- perguntei confuso, Jace estava na minha frente dizendo que a garota que eu gostava estava viva sem falar que se realmente isso fosse verdade Izzy vai voltar a ser minha irmãzinha e não a mulher fria que me odeia.
-Alec ela estava com o Jhonatan, Magnus disse que os dois entraram em Edom -Franzi a testa incomodado, se ela estava viva e com Jhonatan significava que não era a Kally que conhecíamos, e que ficou longe por dois anos por que quis, essa ideia era ruim de se pensar.
Não posso julgar ela se passaram dois anos eu a deixei sozinha, eu não procurei mesmo sabendo que Jace e Magnus não conseguiam achar a localização do seu corpo.
E daí se a runa parabatai da Izzy desapareceu?, eu deveria ter procurado ...deveria ter tentado acha-la.-Jace ...-respiro cansado, se tudo isso fosse uma mentira eu estaria deixando os sentimentos que tentei esconder de todos voltarem. - pode ser um engano, Talvez seja outra garota, um demônio quem sabe ? você mesmo viu a runa da Izzy sumir.
-eu sei mais pensa Kally não era mais ela depois que acordou no apartamento do Magnus foi você mesmo quem disse que ela errou o alvo durante o treino que tiveram, e eu bem me lembro ela nunca errava -diz me fazendo pensar talvez Jace estivesse certo no final das contas. - E Alec a Kally que se tornaria diretora majoritária da Clave nunca errou um alvo.
-talvez ...-eu queria uma saída pra tudo isso algo que me dissesse o contrário.
Mas não, é impossível.-Jace,Alec! - nossa conversa foi interrompida pela minha irmã, ela adentrou a sala de treinos e parecia nervosa.
-Izzy aconteceu alguma coisa ?-Jace cruzou os braços preocupado e eu apenas caminhei até o lado dos dois.
Isabelle estava nervosa mais do que o normal parecia que um brilho diferente de alegria surgiu em seu olhar .
Era como se o vazio que ela sentiu nos últimos anos estivesse desaparecendo.-eu estava na Praça, Magnus -disse curta explicando com quem estava -agente se separou e ...eu senti!
-sentiu oque? -questionei olhando pra Jace que mantinha o mesmo olhar de confusão no rosto.
-isso !- Izzy estendeu o braço e no local que antes estava vazio sem a runa parabatai, acabará de ser preenchida novamente mas com um único detalhe, a runa ia e voltava ,era como se estivesse instável.
-mais como é possível? -Questiono dando um passo pra trás, se a runa estava ali significava que Kally estava viva . -depois de anos ...
-Alec eu sei o quanto é difícil de acreditar -Jace se aproximou tocando meu ombro, Izzy estava do seu lado me olhando como se o arrependimento por todas as nossas brigas fossem visíveis agora.
-me desculpa -ela disse e eu a olhei surpreso, Jace na mesma hora abriu a boca incrédulo.
-Quem é você!?-ele disse e Izzy e eu rimos e nos abraçamos, não importa oque aconteceu seríamos sempre irmãos, estaríamos juntos sempre.
-Temos que ir até Edom -Disse e os dois concordaram, Izzy parecia confusa sobre o motivo da viagem.
-por que exatamente? achei que íamos procurar Kally -eu sorri a puxando pra perto e a rodeando nos ombros com meu braço enquanto caminhávamos rumo a saída da ala de treino .
-Kally está em Edom Izzy
⚚
Kally Roberts
-Jhonatan tem alguma coisa errada -digo sentindo pela vigésima vez uma ardência em meu braço.
Ele se aproxima parecendo preocurado e eu estendo meu braço para o mesmo que o segura e me olha confuso, surpreso e posso jurar até, furioso.
-Ha!- diz e me solta dando as costas enquanto frustrado andava de um lado pro outro- Eu deveria saber que isso aconteceria.
-oque aconteceria ?-pergunto e ele vem até mim segurando meu rosto em suas mãos.
-não vou deixar que nada me tire você novamente querida- disse e me beijou a confusão ainda era evidente no meu rosto.
Ele se afastou e pegou uma adaga em seu casaco me afastei na hora confusa e temendo oque ele faria, seus olhos se tornaram negros instantaneamente.
-Jhonatan oque vai fazer com essa adaga ?-ele não disse nada só se aproximou e antes que eu tivesse tempo pra reagir, sua mão veio em direção à meu estômago.
-me desculpe Hanniel mais você não é só você no momento, eu te amo você sabe mais eu preciso matar a Lilith e não posso arriscar se a outra voltar e por tudo a perder. -as palavras dele me deixaram não só confusa mais furiosa.
Eu queria muito me vingar e mata-lo ali mesmo...mais tudo ficou desfocado e aos poucos tudo oque sentia era dor .Estava tão frio, Edom era quente e isso era impossível...mas a dor era insuportáve minhas forças estavam desaparecendo..
Jhonatan se afastou assim que meu rosto repousou sobre a poeira do chão a sombra de seu corpo se distanciando foi surgindo e acabou substituído por um grito agudo de dor que ecoou na minha cabeça.
-Isabelle ....
A voz de alguém ecoou em meus ouvidos.
Eu sabia quem era o dono da voz ...e eu sabia que ele estava vindo me buscar, apesar de perceber a preocupação na sua voz .-Ale....
Não consegui terminar o vazio chegou tão rápido quando pensei que aguentaria suportar.
Tudo que me cercava agora era a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...