Kally Roberts
-Hanniel não há como voltar atrás? - nego enquanto meu amigo Miguel abaixa sua cabeça e ergue sua mão segurando sua espada . -sinto por isso amigo , é necessário...
⚚
Abro meus olhos com dificuldade , sinto como se todo o meu corpo ardesse em chamas . Tento forçar meu rosto a ver algo que me dissesse oque estava acontecendo , minha visão falhou miseravelmente me permitindo ver apenas o branco da cortina aberta sobre a janela , o pano balançava sobre o quarto sendo soprado pelo vento .
-Ale...c-tentei chamar por ele mas minha voz não saiu .
De repente fecho meus olhos , a dor era insuportável , franzi a testa não sentindo o ar entrar por meus pulmões.
"Oque há de errado comigo?"
pensei .
Sinto então meu corpo flutuar sobre a cama , meus braços pesados escorregam e sinto como se estivesse sendo carregada as pressas por alguém, mas quem ?.Não consigo ver mais nada , tudo escurece...
⚚
Alexander Lightwood
Tive que deixar Kally sozinha na casa assim que amanheceu , as coisas no Instituto estavam ficando complicadas e Jace disse que demônios estavam atacando Nova York. Eu queria ter avisado Kally antes de sair , ainda mais depois doque havia feito noite passada...
Mas ela estava dormindo e eu não achei que deveria acorda-la ,afinal Magnus estaria lá em segundos .-Jace oque aconteceu ?-questiono ao passar pelas portas do Instituto e ver alguns ShadowHunters correndo de um lado pro outro nervosos e agitados , ele suspira fundo e guarda sua espada
-ataques de demônios, Jhonatan colocou eles no centro da cidade , ele está atrás da Kally - diz e Clary chega com Simon em seguida.
-gente sem querer ser estraga prazer nem nada , Izzy e Magnus estão pedindo reforços- fiquei confuso ao ouvir que Magnus estava com Isabelle .
-Jace precisamos da sua moto -Clary diz e antes que Jace perguntasse o motivo eu a interrompi.
-espera Magnus está com Isabelle ?-Clary me olha confusa e afirma .
Minha suspeita de confirmava, eu fui precipitado demais deixando ela sozinha.-é, os dois estavam indo encontrar Kally quando foram atacados por cinco demônios -diz irritada -parece que meu irmão sabia exatamente onde eles estavam .
-entendi -parece que Kally teria que ficar sozinha por hoje ,mas ela entenderia.
Ao menos estaria segura, ninguém sabe sua localização.-Alec preciso que fale com a Clave , você é o diretor do Instituto e eles vão te ouvir -Jace diz me impedindo de ir com eles assim que Clary e Simon passam pela porta rumo a saída.
-espera !, por que ?-pergunto , não faria nenhum sentido intervir na Clave por esses ataques. Nunca ajudariam.
-A clave acha que Kally está por trás disso , eles acham que uma Nephilim nunca teria sangue de anjo puro , elas acham que Kally é uma das criações do Valentine e que talvez Jhonatan não seja a real preocupação no momento - fecho meu punho irritado e Jace toca meu ombro percebendo meu comportamento- escuta Alec , eu sei que gosta da Kally mais não pode deixar os sentimentos falarem mais altos do que o julgamento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Фанфик➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...