15

493 18 0
                                    

Jace Wayland

Estávamos indo ao Pandemonium em busca de vampiros, Simon se sentia um tanto desconfortável por ter que participar de tudo isso.

-Então foi sério? -percebo Kally dizendo algo e desvio a conversa que estava tendo com Clary para ela .-quero dizer Izzy e o Alec saíram no tapa ?

-eu não quero falar disso-Alec diz e eu sorrio me aproximando.

-A pode acreditar- falo e ela me olha surpresa, bom éramos irmãos e eu queria que isso não atrapalhasse nossa amizade .-doeu até em mim

-Eu concordaria com Jace se fosse ele a levar o tapa -Alec retruca e risadas são ouvidas, até mesmo de Kally.

-sabe se serve de consolo você sobreviveu bem sem mim -ela diz deixando meu parabatai um pouco envergonhado.
Sorri de lado eu sabia dos sentimentos dele por ela e pensando agora eu apoiaria numa boa se meu parabatai e minha irmã ficassem juntos.

-em legítima defesa eu já pedi desculpas! -Izzy ergue as mãos e Simon sorri.

-Haha mais bem que o Alec mereceu em!- Simon diz zoando e ao ver Alec tentar acertar um soco no seu braço, oque falhou por causa da sua velocidade todos rimos.

-ei chegamos- Clary disse séria pegando suas adagas.

-vamos nos dividir - disse com minha espada serafim em mãos também- Alec e Izzy juntos,
Clary e Simon, Kally e eu.

-nada disso boneco Ken -Simon brinca e eu reviro os olhos irritado, às vezes ele era muito estressante.

-A Izzy vem comigo, Alec e Jace, Clary com a Kally -antes que eu protestasse todos pegam suas armas e seguem adentrando o local.

-sério gente ?!-Alec do meu lado da um sorriso disfarçando o quanto estava gostando disso.

-vamos Jace -diz e eu o sigo.

Ao entrar na boate havia vários mundanos e submundanos misturados, alguns feiticeiros encobriram qualquer rastro de demônios ou vampiros que tentassem algo com os mundanos.
Antes que Alec e eu chegássemos no primeiro degrau Izzy surgiu passando por nós.

-Eu tenho que voltar precisam de mim no Instituto- disse e se foi.

-parece que o vampirinho ficou no toco -zuei e Alec revirou os olhos indo a minha frente .-Oque!?

-Foca na missão Jace e deixa essa rixa com o Simon pra depois -bufei em concordância e segui em silêncio enquanto meus olhos vasculhavam o perímetro.

Kally Wayland

Clary caminhava ao meu lado e a cada cinco minutos me olhava de lado como se eu não fosse notar, permaneço em silêncio ignorando sua atitude até encontrar o meu primeiro alvo.

-Ruiva ali -Digo e ela vem até mim de início pareceu não notar os vampiros mas quando notou deu um passo a frente sendo impedida por mim.

-Oque estamos esperando?, vamos -disse animada mas franzi a testa.

-tem muitas pessoas aqui por mais que os mundanos não nos vejam, os submundanos vêem -ela parece entender e voltou a sua postura normal, olho em volta checando onde os outros estariam e não os encontro.

-você me lembra o Alec- ela disse atraindo minha atenção.

-vem Clary vamos seguir eles -disse passando pela mesma enquanto mantinha uma expressão séria no rosto.

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora