Capítulo 7 - I am a gangster

14.1K 552 168
                                    

Jessica P.O.V

Abri os olhos e naquele momento eles pareciam pesar toneladas. Lembrar-me do que tinha acontecido na noite passada me fazia querer enfiar a cara em um bueiro e não sair de lá nunca mais. O Justin tinha me dado a chance de ter a noite perfeita e eu tinha agido como uma americana idiota que nunca foi a uma festa antes. Sentia-me uma estúpida. Olhei por debaixo dos lençóis ainda meio em transe e notei que estava apenas de calcinha e sutiã. Por que eu estava dormindo enquanto aquele garoto tirava as minhas roupas e me colocava na cama? Isso é tão injusto. Será que ele se aproveitou de mim? Ele é tão misterioso, não dá pra saber. Mas bem que eu queria. E falando nele, ao levantar a cabeça e escora-la na cabeceira da cama notei que ele estava parado olhando para as gotas de água gelada que escorriam pela janela do quarto. Ele estava apenas com uma bermuda, uma de suas mãos estava no bolso e a outra pendia um cigarro aceso entre os dois dedos. 

Sua pele estava arrepiada por causa da baixa temperatura. Observei ele soltar a fumaça pela boca vagarosamente e em seguida tentar empurrar um pouco de ar puro para dentro de seus pulmões. Seu nariz ardeu por causa do frio. A chuva que parecia ter sido forte agora se transformava apenas em um chuvisco. Eu tenho que admitir, aquela visão que eu tinha era bem próxima ao que eu sempre pensei ser o Paraíso. Apesar de surpresa por ele estar fumando não podia deixar de achar aquilo extremamente sexy.

- Eu não sabia que você fumava! – disse baixo.

- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim! – murmurou continuando a olhar para as gotas de água escorrendo do lado de fora da janela de vidro.

- Como por exemplo que o seu pai não comprou equipamento nenhum? – me levantei da cama sem me preocupar com os poucos trajes afinal foi ele mesmo quem me deixou assim

- Não pira Jessie! – algumas cinzas do cigarro caíram no chão e ele se virou na minha direção, eu já estava quase chegando ao banheiro – Eram pro meu pai sim, só que ele só vai vê-las hoje. Era uma surpresa entende? Eu só queria que ele ficasse feliz.

- Por que eu deveria acreditar nisso mesmo? – abri a porta e percebi que o lugar não estava mais destruído como na noite passada. Alguém já tinha limpado tudo.

- Por que é a verdade! – peguei minha escova de dente e ao olhar para a porta o vi parado me olhando como um babaca – Por que eu mentiria pra você?

- É exatamente isso que eu estou tentando entender!

Comecei a escovar os dentes e alguns segundos depois ele não estava mais na porta. Tomei um banho de meia hora. Eu estava precisando disso. Eu me sentia a pessoa mais suja do mundo. Quando sai do banheiro Justin estava estendido sobre a cama. Abri a minha mala procurando por alguma roupa decente para usar e optei por um short e uma blusinha. Segurei a toalha nas costas e me virei para vestir a minha calcinha com total desconforto. Ouvi Justin dar uma risada.

- Eu não estou olhando, se é o que você está pensando!

- Claro que não! Tem uma garota de 18 anos se trocando na frente de Justin Drew Bieber e ele não está olhando! – disse sarcasticamente.

- Decorou meu nome rápido! – olhei pra ele abotoando o sutiã de propósito.

- É difícil esquecer quando as pessoas dizem o tempo inteiro.

- Sou muito amado por todos. – vesti o short sem me preocupar com aqueles olhos famintos, na verdade era até meio engraçado.

- Ontem foi a melhor noite de toda a minha vida! – ele riu.

- E você se lembra alguma coisa dessa noite Jessie?

- Engraçadinho! – mostrei a língua pra ele e joguei o cabelo para trás após vestir a minha blusa.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora