Capítulo 37 - Justin is not the father

7.5K 352 296
                                    

Meus olhos ainda não acreditavam no que viam.

Justin pareceu ao mesmo tempo assustado e envergonhado.

Você tá ferrado Bieber! – minhas mãos involuntariamente pegaram a chave do carro na mão dele – Você tá muito ferrado! – empurrei ele pra trás com brutalidade e fúria no olhar –Você já era!

- O que você está fazendo? – ele perguntou enquanto eu abria a porta do carro pronta para adentra-lo. 

- CALA A BOCA SEU MERDA! – empurrei ele de novo – EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ!

- Você não sabe de nada. – disse ele, ainda em choque.

- NÃO SEI? VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRA? MAS É CLARO QUE SIM, ERA VOCÊ O TEMPO TODO, POR ISSO ELA NÃO QUERIA ME CONTAR, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO CARAMBA? POR QUE? EXISTEM TANTAS VADIAS POR AI, POR QUE VOCÊ FOI SE APROVEITAR LOGO DA MINHA IRMÃ? ELA É SÓ UMA CRIANÇA JUSTIN, UMA CRIANÇA INOCENTE, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO, DE SE APROVEITAR DELA! MEU DEUS, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA?

- E eu? Você já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como é que eu me sinto todo maldito dia da minha vida?

- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA! – gritei irada – PORRA JUSTIN, VOCÊ NÃO SE DÁ CONTA DO MERDA QUE VOCÊ É? EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO! MEU DEUS, TUDO QUE EU SINTO AGORA É QUE VOCÊ A PIOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU, ANTES DE VOCÊ A MINHA VIDA ERA A MESMA COISA SEMPRE, MAS AGORA, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE EU PREFERIA MIL VEZES AQUELA VIDA, EU TE ODEIO, TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, VOCÊ É TUDO O QUE EU NUNCA VOU QUERER PRA MIM, SE VOCÊ PUDESSE IR PRO QUINTO DOS INFERNOS EU FICARIA AGRADECIDA, VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS, VOCÊ NÃO SABE NEM MESMO O QUE É  AMOR, OLHA SÓ COMO VOCÊ TRATA A SUA MÃE SÓ POR QUE ELA QUER RECOMEÇAR A VIDA COMO O SEU PAI FEZ, VOCÊ SEMPRE SE PREOCUPOU MAS EM SER UM BABACA QUE QUER TOMAR O LUGAR DE OUTRO DESGRAÇADO DO QUE EM SER UM HOMEM DE BEM, UM HOMEM DE VERDADE! EU ODEIO VOCÊ, ODEIO VOCÊ SEU MERDA, SEU OGRO, SEU NOJENTO IDIOTA CRÁPULA!

Ele apenas me encarou sem saber o que dizer. Prossegui:

- Não importa se você conheceu ela em um dia em que você nem imaginava que eu existia, não importa como aconteceu e muito menos se ela queria ou não, nada vai mudar o que você fez, e não é só isso, você também matou o meu professor, ele era importante pra mim e pra um bando de gente, você transou com uma vadia enquanto eu otária demais estava te esperando lá fora, você mentiu pra mim quando não me disse que era um gangster e você me criticou quando eu tentei te ajudar a encontrar a grana, você riu quando eu inventei o nome só por que tinha amor no meio, você me manipulou diversas vezes, você Justin, você acabou com a minha vida, você zoava o Bob só por que ele é gay e ele é sempre a primeira pessoa a te defender quando eu estou querendo te dar um tiro, você é um idiota, você é nojento e se tem uma coisa que eu me arrependo é de ter limpado a sua barra hoje de manhã. Você não merece isso, você não merece nada além de apodrecer na cadeia.

Justin olhou rapidamente para Julie, as lágrimas em seu rosto não eram mais tão evidentes. Eles pareciam conversar apenas pelo olhar, e era como se ela temesse por algo. Então ele tornou a olhar pra mim.

- Tudo bem, faz o que você quiser.

- Eu vou fazer mesmo. – murmurei sentindo a garganta secar, por que diabos ele não me dava uma explicação, qualquer uma, eu só não queria me sentir tão burra, tão estúpida.

- Ótimo. – ele de repente abraçou Julie com muita força, quase a quebrando em pedacinhos, eu senti ódio de ver aquela cena, ódio misturado com ciúmes, e com raiva, com muita raiva – Fica bem pequena, fica bem.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora