Jessica P.O.V
A Victoria realmente conseguia me convencer de tudo. Eu não tinha contado a história de verdade pois se fizesse isso ela não pensaria duas vezes antes de pegar um avião e vir me buscar. A Victoria tem repulsão pelo nome Trevor Maddox. Eu nunca entendi por que, quer dizer, todo mundo odeia ele mas ela é diferente, ela tem uma espécie “abominação”. Bom, levando em consideração tudo o que aconteceu hoje, ir atrás do Jeremy era suicídio. Mas a culpa era minha. Tudo bem que duas pessoas não transam sozinhas, mas como o Justin é orgulho demais, ele não vai falar com o pai tão cedo.
Troquei de roupa colocando uma calça e uma camiseta de manga e fui para a sala onde Pattie se encontrava agora sozinha assistindo outro programa. Ela parecia concentrada na tela.
- Gossip Girl Pattie? – falei surpresa chamando sua atenção.
Ela riu.
- Chuck e Blair são os amores da minha vida.
- Uau, você me surpreende cada vez mais.
- Só assisto por causa da Leleca, ela vinha assistir aqui quase todos os dias quando estava de castigo e sem TV acabo.
- Pelo menos ela tem bom gosto para seriados! – me sentei ao seu lado – Vocês estavam assistindo aquele programa de comida chinesa não é? – fiz uma careta.
- Sim. Mas não pense que eu gosto. Só estava assistindo por causa do Dan, ele disse que quer aprender uma culinária diferente. A verdade é que quando eles cozinham baratas e gafanhotos eu tenho vontade de vomitar, especialmente as rãs! – ela fez cara de nojo – Ah, as rãs são as piores.
- Eca! – esbravejei – Você deveria apresentar Gossip Girl pra ele, sabe, eu acho que vocês fariam perfeitamente um casal estilo “Serena Van Der Woodsen e Dan Humphrey” ! – ela gargalhou.
- Eles não estão mais juntos.
- Mas eles terminam e voltam o tempo inteiro, isso é épico!
- Só você mesmo! – ela riu e voltou os olhos para a TV – O que foi com o Justin? Ele saiu daqui furioso.
- Sobre isso... Poderia me passar o número do escritório do Jeremy?
- Sim, claro! – ela pegou o celular na minha mão e discou o número que ela sabia de cor – Aconteceu alguma coisa?
- Nada, ele só teve um desentendimento com o pai, mas está tudo bem.
- Esses dois vivem brigando! – lamentou.
A campainha tocou no exato momento em que eu coloquei pra chamar. Pattie fez um sinal com a mão indicando que ia ver quem era. Lancei um sorriso pra ela e aguardei alguém atender.
- Bieber’s Buziness UFC, Hailey Waldorf, boa tarde! – sua voz soou tão séria que eu tive vontade de rir.
- Oi, aqui é a Jessie, a namorada do Justin!
- Ah, olá Srta. Jessica!
- Eu queria marcar um horário com o Jeremy! Sem que ele saiba que sou eu, claro. Se não ele não vai querer falar comigo.
- Sinto muito Srta. Jessica, mas ele foi para casa logo depois que você e o Sr. Justin saíram daqui. Ele cancelou todas as reuniões, estava muito chateado e sem clima para negócios.
Uma ponta de culpa tomou conta do meu ser.
- É-é... Então... bem... Tem como me passar o endereço da casa dele?
- Sem problemas! – ela sorriu – Vou te mandar mensagem para esse número que está me ligando, tudo bem?
- OK, ótimo. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...