Capítulo 32 - Did you know i like you?

10.2K 389 211
                                    

Chaz estava estático, havia um misto de confusão e susto no seu rosto, ele mal correspondeu o beijo de tão em choque que ele se encontrava.

Que merda essa garota está fazendo? Ele devia estar pensando.

Nem eu mesmo sabia por que tinha feito aquilo, foi por impulso, um ato impensado do qual eu não conseguia me arrepender de jeito nenhum.

- Que porra foi essa? – ele conseguiu se desviar de mim procurando por espaço ou mais especificamente por fôlego – Uau Jessica!

Ao me virar de frente pra ele notei que Justin não estava mais ali, ele tinha desaparecido e eu nem vi quando.

- Eu não sei o que deu em mim. – murmurei balançando a cabeça – Me desculpa Chaz.

- Por me beijar? – ele riu agora mais lívido – Eu sou homem, é bem legal quando garotas lindas como você me beijam inesperadamente.

- Você acabou de escovar os dentes, eu sou apaixonada por homens de hálito fresco, você não faz ideia! – assim como eu não fazia ideia de que porra eu estava falando.

- Eu sei por que você fez isso. – disse ele rindo e abrindo seu closet de onde tirou uma harem pants que começou a vestir – Só pro Justin ficar com ciúmes.

- Nada a ver! – falei depressa – Eu não tô nem ai pra ele.

- É, e eu sou virgem.

- Não acho que você seja virgem. – me sentei na cama começando a me sentir entediada, eu vim procurar o Chaz por que precisava da ajuda dele e não pra ficar o ouvindo falar do Justin – Até por que ouvi dizer que ontem rolou a orgia do século nesse apartamento.

Ele riu alto enquanto abotoava a calça.

- Bem na onde você tá sentada.

- Fala sério! – fiz uma careta de quem estava prestes a vomitar e me levantei batendo as mãos pelo corpo como se estivesse me limpando – Vocês são um bando de nojentos!

- É brincadeira sua bobona! – agora ele procurava uma camisa – Nós nunca trazemos nenhuma garota pra cama, só que as que nós gostamos.

- E vocês costumam gostar de alguém?

- Ás vezes sim, ás vezes não! – ele me encarou de repente, após escolher uma camisa branca da Calvin Klein – Acho que é só uma vez na vida.

Desviei os olhos me sentindo incomodada.

- Hum, sei.

- É sério! – disse convicto – O Justin, por exemplo, ele está todo apaixonado, por isso está tão idiota.

- Ele é idiota desde que eu o conheço. – ele riu.

- Mas agora é diferente, ele gosta de você.

- Não, ele não gosta.

- Sim, ele gosta. – insistiu.

- Chaz você sabe o que o Justin fez comigo não sabe? Ele me deixou esperando e foi lá foder com aquela vagabunda, depois eu resolvi seguir a minha vida e ele fez questão de ir estragar o nosso jantar, agora sabe qual é a última? – ele me olhava fixo aguardando pelas minhas palavras – Ele matou o meu professor de educação física só pra se infiltrar na minha escola e acabar com a minha vida de vez.

- O que? – sua voz soou quase risonha de tão inacreditável que era o que eu havia acabado de lhe contar – Ele não faria isso.

Ele fez isso. – corrigi – E ele me disse olhando nos meus olhos.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora