Capítulo 34 - Firework

8.1K 388 101
                                    

Eu não queria que ele fosse embora, eu não queria que ele passasse por aquela porta e nunca mais falasse comigo. No fundo, por mais babaca que ele fosse eu não queria que tudo terminasse daquele jeito.

Eu sabia que ele tinha matado o meu professor, na verdade eu vi ele matar um homem bem na minha frente sem pensar duas vezes, da mesma forma que ele tantas vezes me provou que eu era só mais uma, ainda assim, ainda que ele me lembrasse a cada segundo que eu era apenas uma vadia insignificante, eu não conseguia tirar aqueles olhos dos meus pensamentos, aquele cheiro, o jeito com que nossos corpos pareciam se encaixar, toda a malicia repleta de desejo que nos cercava.

Será que um dia ele seria capaz de me amar? Será que um dia ele seria capaz de sentir qualquer coisa, por menor que fosse por uma garota? Por que nem mesmo fechando os olhos eu conseguiria ver um Justin que ama, que cuida, que se importa.

O nosso amor é bandido, e eu sempre vou amar sozinha.

- Você entendeu errado! – gaguejei sentindo o ar fugindo de mim.

Ele riu com sarcasmo.

- Ah, então você não estava tendo uma rapidinha com o Chris antes da aula começar? A segunda dia pelo que eu me lembro...

Não pensei duas vezes antes de esbofetar em cheio a sua bochecha.

Eu não sabia a força que tinha até vê-lo virar o rosto por causa do impacto.

Outra risada carregada de ironia preencheu o ambiente.

- Você é uma vadia Jessica! – ele foi curto e grosso, o ódio dominava cada célula de seu corpo, e era sempre assim.

Outro tapa.

Eu estava ficando boa naquilo.

- Você perdeu a noção do perigo? – ele levou sua mão até o local atingido e massageou como se estivesse formigando e certamente estava.

- Me diz você! – cruzei os braços jurando a mim mesma que não iria me deixar vencer pelas lágrimas – Por que insiste em fazer isso comigo?

- Eu realmente achei que a gente tinha uma chance mas depois disso, depois do que você fez com o Chris, você...

- Você achou que a gente tinha uma chance? – o interrompi com uma risada aguda e estonteante – Sério mesmo? Já chega de piadas Bieber! Todo mundo aqui sabe que você só me quer pra uma coisa.

- Esse é o problema da maioria das garotas, elas sempre se sentem inferiores ao que realmente são.

- O problema não são a garotas babaca, o problema é você!

- Está mesmo apontando o dedo pra minha cara? – ele riu – Sabe o que eu te disse sobre isso não é?

- Eu estou pouco me fodendo pro que você disse, aliás eu não to nem ai pra porra nenhuma que tenha a ver com você.

- Não pareceu quando você tava gemendo o meu nome agora a pouco.

- As suas desculpas nunca mudam? – dei risada – Então pra você gemer significa amor? Eu realmente espero que você um dia encontre alguém que te mostre a diferença entre o amor e o prazer.

- Alguém que com certeza não vai ser você.

- Absolutamente. – ri fraca.

Ele se encostou na mesa como se estivesse relaxando e então cruzou os braços em baixo de seu peitoral.

- Sabe o que realmente me intriga? Você poderia ter pelo menos esperado um pouco, você é muito rápida Jessie.

- Eu não transei com ele imbecil!

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora