Justin Bieber P.O.V
- Vô? – repeti piscando os olhos para ter certeza de que não era uma alucinação.
- Não vai me convidar pra entrar? – ele mantinha o seu bom humor de sempre.
- Claro! – gaguejei balançando a cabeça e dando espaço pra ele.
- Que bagunça! – ele disse tateando cada canto – Eu não podia esperar outra coisa de você, nós sempre deixamos as velhas de cabelo em pé por causa disso.
- Vô! – murmurei após colocar sua mala pra dentro – O que faz aqui?
- Eu preciso conversar com você. – ele disse se sentando no sofá – Tem cerveja?
Dei risada, esse era o meu Bruce.
- Sempre tem uma cerveja pra você. – eu disse, correndo para a geladeira da onde tirei duas Stella Artois.
- Essa é das boas! – comentou com um sorriso pegando uma delas.
- Eu gosto de tê-lo aqui! – me sentei ao seu lado – É como descobrir que alguém no mundo ainda se importa comigo.
Ele sorriu pelo canto da boca, quantas vezes o vi sorrir dessa forma?
- Será que podemos assistir ao jogo de hóquei antes de termos aquela conversa de homem pra homem?
- É exatamente o que eu estava pensando!
E tomando um gole de cerveja liguei a tevê para reviver e relembrar os velhos tempos, bons tempos aqueles.
♀
- YAY! – gritamos após o nosso time preferido ter ganhado o jogo.
É sempre assim, sempre que assistimos juntos o nosso time ganha, é quase como se Deus sempre se encarregasse de fazê-los vencer.
- Isso não é nenhuma novidade pra nós! – ele tinha tomado a terceira cerveja.
- Não é mesmo! – sorri tomando um último gole.
- E agora – ele olhou pra mim e desligou a tevê – Podemos conversar?
- Você disse que pegou o voo e veio até aqui, são seis e meia da manhã, essa foi uma noite difícil pra mim, imagina que eu assaltei uma joalheria? – dei risada.
- Você o que?
- É brincadeira! – menti – Mas então, não quer descansar um pouco?
- Eu só quero falar com você, eu tenho que ir embora Justin.
- Mas...
- Só me ousa, simplesmente me ousa.
- Tá legal. – disse convencido de que teria que ouvi-lo – Eu sei sobre o que é, eu sei que agi errado, mas é só que...
- Você prometeu.
- Ok! – bufei.
Eu já sei que meu pai está uma fera e que minha mãe deve estar chorando horrores, ele não precisava sair do Canadá pra vir me contar isso pessoalmente.
- Antes de tudo eu queria dizer que estou com você.
- Como assim? – perguntei confuso.
- Eu quero destruir o Trevor também, e eu sei que você vai conseguir.
- O QUE? – eu estava mais passado do que as roupas da minha mãe.
- É isso mesmo que você ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...