Jessica Baker P.O.V
Conseguir um milhão de dólares? Moleza.
Eu tinha o plano perfeito e ele ia funcionar.
Não, não pera... não ia.
Eu só falei aquilo pra calar a boca do punheteiro do caralho.
Eu não tenho nenhum centavo, não é como se eu pudesse arrumar toda essa grana da noite pro dia, isso era impossível.
A única pessoa que eu conheço que tem tanto dinheiro é o meu pai.
É isso!
Eu só precisava pedir a ele e então tudo daria certo.
Tudo bem que eu tinha fugido de casa há mais de uma semana e nem ser quer dado notícias mas aquele era um caso de vida ou morte.
Sem pensar duas vezes peguei o meu celular e disquei o número dele.
- Jessica? – seu tom era de desespero – Jessica minha filha, onde é que você se meteu?
- Oi pai! – tentei parecer animada – Eu estou bem, eu só não queria ir pra casa da vovó e como eu sabia que vocês iam me obrigar a ir eu decidi tirar umas férias, mas eu volto pra casa em alguns dias, será que dá pra desbloquear o meu cartão de crédito ilimitado? Estou com muita saudades de poder usa-lo.
Ouvi uma risada amarga.
- Você nunca muda não é mesmo? Sua família com um monte de problemas e você como sempre pensando em dinheiro, em rebeldia, em tudo menos nas suas responsabilidades.
- Dinheiro? – dei risada – É da minha mãe que o senhor está falando.
- Não, não é não Jessica. E se for, você é igualzinha a ela por que você sumiu durante mais de uma semana e não pôde nem mesmo nos ligar para avisar onde estava, com quem e o que estava fazendo. – ele hesitou – E eu acho incrível como você se lembrou de nós rapidinho quando precisou de dinheiro.
- Se vocês estivessem realmente preocupados comigo não estariam esperando eu ligar para obter uma resposta. Sabe o que os pais da Victoria fariam se ela sumisse de casa pai? – ele permaneceu em silêncio, tudo que eu podia ouvir era o som de sua respiração – Eles virariam o mundo de cabeça pra baixo até encontra-la.
- Você não parecia que queria ser encontrada quando fugiu.
- Quer saber? Esquece da porra do cartão de crédito. Eu sabia que não poderia contar com o senhor, eu nem sei por que diabos eu te liguei.
- Esquecido! – ele disse ríspido – E eu acho melhor você voltar pra casa rapidinho caso contrário meus amigos policiais adorariam me prestar um favor.
- Boa sorte com isso! – desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa.
Aonde eu estava com a cabeça quando pensei que o meu pai, MEU PAI, poderia fazer algo legal pra mim? Ele nem se importa comigo. Ele só quer saber da sua filhinha perfeita de quatorze anos, o orgulho da vida dele. Ou que talvez o seu filhinho de dezesseis anos seja o futuro da Apple. O orgulho dele. Eu sou apenas a patricinha rebelde revoltada que o deixa envergonhado. Eu tenho certeza que essa família não precisa de mim.
Sai do quarto para ir comer alguma coisa na cozinha, mas parei no meio do caminho, no corredor, quando ouvi Justin conversando com o Lil e o Chase.
- Sério que vocês conseguiram isso tudo em uma noite? – Chase estava terminando de contar a grana que estava em cima da mesa no centro da sala.
- Sim. – Justin disse como se não fosse nada demais – Eu roubei cem mil dólares em um mercado e hoje de manhã a louca da Jessie roubou mais oitenta mil, a garota se rebelou. Ela só não roubou mais por que eu consegui tira-la de lá, mas sério, tinha pelo menos uns 200 mil lá. Por que esses idiotas guardam tanta grana no caixa? Eles são burros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...