Justin Bieber P.O.V
- Eu adoro esses biscoitos! – Jessie disse pegando três pacotinhos e colocando dentro do carrinho de super mercado, aliás nós eramos os únicos clientes ali.
- Duas pastas de amendoim por favor! – murmurei colocando dois potes.
- Já comeu esses cookies? Tem um recheio de chocolate dos deuses! - ela pegou quatro pacotinhos.
- Não gosto muito de chocolate! – falei procurando pela área de doces.
- Tem certeza que podemos comprar o que quisermos?
- Sim Jessie, nós podemos.
- Se você pensar bem cem mil dólares não é quase nada.
- Você acha? – a olhei incrédulo – Foi mal, esqueci que a princesinha costuma gastar isso em uma hora no shopping.
- Isso não é verdade! – ela fez bico – Meia hora e a grana já era!
Dei risada.
- Você é demais mesmo!
Ela me lançou um sorriso sínico.
- Já peguei tudo que eu queria!
- Hum, eu só quero mais uns doces! – falei com os olhos na fileira de produtos.
- Posso pegar umas balas ali no caixa? – questionou.
- Precisa perguntar? – arqueei a sobrancelha achando que essa garota é doida.
- Posso ou não posso?
Bufei.
- PODE JESSIE, VOCÊ PODE! – meu tom de voz assustou o senhor que assistia aos noticiários da TV sentado em sua cadeira do outro lado do caixa.
- Obrigada! – ela sorriu sínica se encaminhando até lá.
Permaneci procurando pelos South Patch Kids, são os meus doces preferidos e eu não conseguia encontrar em lugar nenhum. Que espécie de mercado não tem esse doce? Ele é tipo um disco do Michael Jackson, tem que ter em todo lugar.
E tudo corria bem até eu ouvir palavras que me deixaram chocados ao ponto de eu deixar os doces que eu tinha na minha mão caírem no chão.
- PASSA A GRANA CARALHO, PASSA A PORRA DA GRANA! – Jessie apontava a arma para o senhor que abria o caixa as pressas para lhe entregar o dinheiro.
- MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – corri até ela ainda meio assustado, essa garota perdeu a noção do perigo.
- VAMOS PORRA, EU MANDEI VOCÊ PASSAR A GRANA! – ela continuava a gritar – ISSO MESMO, COLOCA TUDO NESSA SACOLA, EU QUERO TUDO AI!
- Jessie para com isso! – falei alterado.
- CALA A BOCA BIEBER! – ela disse mandona – NÃO VAI ME AJUDAR?
- Disgrama! – disse derrotado.
Peguei uma das três sacolas de dinheiro enquanto o homem nervoso continuava enchendo mais sacolas. As veias em seu pescoço estavam quase saltando, ele estava tremendo de medo dela. Eu olhava aquela garota gritando com uma arma apontada para um senhor que devia ter um sessenta anos e não acreditava que era a mesma Jessie de algumas semanas atrás.
- Obrigada tio! – ela sorriu ainda apontando a arma para o homem e pegou as sacolas, inclusive a da minha mão.
- Que foi? – falei irritado – Vai pegar a grana, a chave do carro, e vazar é?
Ela deu risada.
- Seria um boa né? – fiz cara feia – Brincadeirinha, pega lá o carrinho de compras que eu cuido do resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...