Justin Bieber P.O.V
Ela achou mesmo que eu ia deixar ela sair com o Chaz assim numa boa? Eu não estaria sendo eu se isso acontecesse. E pensar que eu achei que ele fosse meu amigo, mal pisquei e o cara já tá querendo furar meu olho. A verdade é que me deu uma puta raiva de ver a garota que eu amo abraçando um dos meus melhores amigos, ela parecia tão feliz com ele, de um jeito que eu talvez nunca pudesse fazê-la sentir. Ele era um idiota, mas ele não chegava nem aos meus pés quando se tratava de ser o pior canalha de todos os tempos. Ainda assim, eu odiava só imaginar que eles pudessem ficar juntos, que ele pudesse a tocar, e o resto eu realmente não quero pensar.
- Como assim Justin? – Chaz se virou para trás confuso, após ouvir a voz tremula e assustada de Jessie. Eles finalmente se soltaram, já era hora.
- Charles você pode até ter me roubado a ideia do buquê de flores – me aproximei em passos lentos até a Jessica, havia um sorriso imenso nos meus lábios, um sorriso que eu nunca pensei que fosse soar tão verdadeiro – Mas eu duvido que você sabia que ela gosta de Margaridas.
Ele abriu a boca pra dizer algo, mas não havia nada a ser dito.
Coloquei as flores na mão dela, ela as segurou completamente confusa, foram poucos os segundos em que nossos olhares se encontraram, ela fez questão desvia-los. E só pra constar, depois que eu percebi que a amo, que gosto de verdade dela, parece que toda vez que eu a vejo eu fico mais bobo e mais indignado por ela ser tão linda, quer dizer, não é algo que eu prestava tanta atenção antes.
- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou seca, tentando esconder seus sentimentos.
- Não vai acreditar no que aconteceu – comecei, tentando parecer o garoto mais convincente da face da terra – Eu estava dirigindo aqui por perto, e ai do nada o meu carro apagou, vê se pode! – dei de ombros – Eu arrastei ele até aqui com a ajuda de uma garota que estava passando na rua, ela era uma delicia mas eu disse que tinha namorada.
Os dois me olharam como se eu fosse o pior mentiroso de todos.
Eles não estavam errados.
- Hum, e ela também te deu essas flores pra você trazer pra mim é?
- Eu ia trazer de qualquer forma.
- Você mente muito mal.
- Eu não estou mentindo amor! – protestei.
- O que você disse? – ela quase riu.
- Amor! – repeti percebendo o quanto aquilo era estranho.
Ela suspirou, tentando recobrar a consciência.
- Eu adorei as flores, amei a sua visita, de verdade, obrigada mesmo.
- Não tem de quê. – sorri pra ela.
- Agora pode ir embora? – ela deu dois tapinhas nas minhas costas – Eu vou sair com o Chaz, até mais Justin.
- Sério? Pra onde vocês vão? – fiz de tudo para não parecer sínico.
- Vamos jantar. – Chaz respondeu, tentando se controlar.
- Não diga! – falei histérico – Eu estava mesmo morrendo de fome.
- Justin você não vai...
- É claro que eu aceito jantar com vocês Jessie!
Ela colocou a mão na testa sem acreditar no que estava acontecendo.
- Sério isso? – Chaz estava desacreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...