Capítulo 12 - Definitely Bipolar

13.1K 513 216
                                    

Jessica P.O.V

- Qual o seu problema garoto? – gritei soltando meu braço do Justin enquanto ele tentava me socar dentro de sua Ferrari.

- Entra logo nessa porra por que a gente vai embora! – ele insistia em me empurrar, parecia que ele estava possuído por algum demônio, nunca tinha visto aquele garoto tão bravo.

- A festa ainda não acabou! – resmunguei chateada.

- Jessie eu mandei você entrar na porra do carro! – cai sentada no banco dessa vez.

Balancei a cabeça sem acreditar que tinha acabado de pagar o mico do século. Alguns segundos depois ele se sentou no seu lugar e colocou a chave de ignição, ele parecia estar desesperado para sair dali, sua mão estava tremendo enquanto ele encaixava a chave. Quando finalmente conseguiu ele pisou fundo no acelerador arrancando em alta velocidade. Eu estava com muita raiva dele cara, era algo que não dava pra explicar e por mais que eu tentasse entender, não tinha razão que esclareceria a atitude dele.

- Você é louco! – disse irritada.

- Cala a boca, eu não quero ouvir a sua voz.

- Então por que você não me deixou na festa? Por que está me levando pra casa? Eu não pedi pra estar aqui falando comigo.

- Eu só vou pedir uma vez! – ele murmurou em um lento e controlado suspiro.

-  Que saco! – bufei cruzando os braços e me espreguiçando no banco, aquela altura eu não estava nem ai pra merda do cinto de segurança.

O estresse foi tanto que até o efeito da bebida tinha passado. Eu estava tentando entender, eu daria qualquer coisa pra entender o que tinha acabado de acontecer.

Ele mantinha os olhos fixos na estrada, sua mão tremia segurando o volante.

Chegamos a casa dele e eu sai do carro antes que ele o desligasse por completo. O que me surpreendeu mesmo foi ter encontrado Pattie na sala a essa hora da noite, ela estava com uma cara estranha, sei  lá, nervosa.

- Chegaram cedo! – ela disse, sorrindo – Como foi a festa?

- Teria sido ótima se o seu filho não tivesse estragado tudo! – fiz cara feia – Boa noite Pattie!

- O que aconteceu? – ela perguntou para Justin enquanto eu sobia as escadas para o meu quarto.

- Não é nada demais. – ele disse começando a fazer o mesmo percurso – Boa noite mãe!

- M-mas... – ela gaguejou e eu não ouvi mais nada.

Arranquei o salto dos meus pés e joguei em qualquer lugar. Peguei uma blusa de moletom e uma calcinha, bati a porta do banheiro com força e fui tomar banho antes que Justin entrasse no quarto. Me despi e coloquei o vestido no cesto de roupas sujas. Assim que entrei de baixo do chuveiro me peguei chorando, foi a primeira vez que tive vontade de chorar desde que conheci o Justin. Por que ele agia assim comigo? Por que ele era tão grosso e bipolar?

Justin é frio como gelo.

Eu gemia baixinho enquanto as lágrimas desciam pelo ralo junto com a água quente que saia do chuveiro.

Ouvi a maçaneta da porta trancada girar.

- Jessie? – sua voz rouca chamou – Jessie você tá chorando?

Não respondi, mas isso foi o suficiente para que as lágrimas fossem mais agudas.  É como dizem, você está chorando e então alguém te abraça e é nesse momento que você realmente desaba.

Ouvir a voz dele me fazia querer chorar.

Por que eu percebia que por mais que lutasse contra os meus sentimentos, por mais que eu tentasse ser outra pessoa, viver outra vida e não sentir nada, eu era a que mais sentia, eu sentia tanto que chegou um momento que tudo começou a transbordar.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora