Capítulo 31 - Cause' i am a bad girl

8K 356 290
                                    

 - Vocês estão loucos? – gritei assim que liguei o carro que eu tinha pedido pro motorista deixar no estacionamento do hospital – Eu não quero nem pensar nessa hipótese!

- Quem está louca é você! – Kevin usava o mesmo tom que eu – O médico deve ter pensado que somos um bando de pirados! 

- Cala a boca! – resmunguei tentando diminuir o tom de voz o que resultou em um grito mais alto ainda – Eu nem quero pensar nisso, eu...

- Eu já disse que...

- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA PORRA!

Minhas mãos estavam tremulas no volante, meu coração batia acelerado e eu  me sentia estúpida, me sentia invulnerável, com raiva, como se nada pudesse ser pior do que aquilo, nem mesmo o Justin ter matado o professor, nada, nada poderia ser pior do que o meu irmão ter engravidado a minha irmã.

NÃO, NÃO, NÃO!

Soquei o volante com raiva, eu não conseguia me controlar, da mesma forma que eu não conseguia se quer olhar pra eles, ouvir a voz deles, aquilo era demais, meu Deus quantas vezes isso aconteceu debaixo do meu nariz? Ela está grávida de quatro meses caramba.

Julie estava chorando no banco de trás e o Kevin estava do meu lado mas ele não disse mais nenhuma palavra, ele sabia que eu poderia muito bem joga-lo para fora da janela.

Quando chegamos a mansão o portão foi aberto por um dos seguranças. Deixei o carro no jardim, não estava a fim de dar a volta para a porra da garagem que era nos fundos. Desci e bati a porta com tanta força que eu me perguntei como ela não tinha quebrado.

- Jessica espera, nós precisamos conversar! – Kevin estava gritando enquanto tentava me acompanhar.

- Vocês tão ferrados, eu vou contar tudo pra mamãe e pro papai, eu tô com nojo de vocês, MUITO NOJO!

- Jessica você não entende. – insistiu ele, em um desespero descontrolado, uma angustia eminente – Não é o que você está pensando, não é nada disso.

- É exatamente isso filho da puta! – indaguei brava parando de andar e me virando para encarar aqueles olhos oblíquos – Como vocês tiveram coragem de fazer isso? Como puderam ser tão nojentos?

- Eu não sou o pai do filho dela porra! – gritou ele, firme – Você está ficando doida de pensar uma coisa dessas? – ele balançou a cabeça completamente atordoado – Tudo bem que eu gosto de sexo, foder é a melhor coisa do mundo, mas daí fazer isso com a minha irmã?

- Não tenta me enganar, vocês dois mal se falam, isso nunca aconteceu antes, vocês acham mesmo que eu sou otária?

Julie estava soluçando de tanto chorar.

- Ele não é o pai Jessie, você precisa acreditar em mim.

- Então quem é Ju? Diz pra mim.

- Eu não posso...

- É TUDO CULPA SUA! – Kevin gritou pra ela – SE VOCÊ, SE...

- JÁ CHEGA! – disse exaltada impedindo as palavras dele – Eu só espero que vocês saibam o tamanho da merda que fizeram.

Dei as costas tentando controlar a minha respiração, fechei a minha mão com força sentindo uma vontade imensa de dar um soco em cada um deles.  Eu estava com tanta raiva que seria capaz de matar o primeiro que aparecesse na minha frente.

Puta que pariu.

Meus irmãos cometeram incesto.

INCESTO CARAMBA!

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora