Justin P.O.V
O barulho das baratas e dos ratos nas paredes do corredor que me levariam até a sala do Travor eram extremamente irritantes. A explicação para isso é que ele tem um esconderijo em baixo da terra, digamos que seja um túnel secreto. Acho que ninguém encontraria o chefe da gangue mais perigosa de Nova Iorque aqui não é? Definitivamente não. Ele foi esperto nesse quesito. Ele faz tudo bem pensado, calcula cada milímetro de casa passo que dá. Talvez seja por isso que ele esteja no topo agora, todos temem ele, todas as mulheres querem dar pra ele, o cara mete medo na mafia mundial. É algo que certamente nunca conseguiremos explicar. Eu tenho um sonho, eu quero estar no lugar dele. Eu quero mandar nessa porra toda. Esse papo de vender umas drogas aqui e outras ali para esses adolescentes viciados não está mais adiantando pra mim. Agora eu quero ser dono disso tudo, eu quero controlar todas as cargas, quero assumir o lugar desse filho da puta e fazer ele se arrastar aos meus pés. Eu nasci pra ser cafetão e não pra servir veado.
As pessoas se perguntam de onde vem esse gênio maligno. Simples, meu pai foi um dos gangsteres mais perigosos do Canadá, ele era tão foda que quando ele pedia pra chamar alguém essa pessoa se matava antes de ir falar com ele. Era tudo a base de tortura. Insano. Hoje em dia ele ajuda velhinhas a atravessar a rua. Eu não sei o que aconteceu com aquele traficante fodão, ele se casou de novo, parou de fumar, raramente bebe e teve dois filhos. Dos filhos eu gosto, eles são as coisas mais “lindas” do mundo, faria qualquer coisa por eles. Aliás a única fez em que a palavra “lindo” entra no meu vocabulário é quando se trata deles, ainda assim vamos deixar isso só entre nós. O fato é que Jeremy Bieber é atualmente brochante. Me proíbe de tudo, quer me manter na linha, insiste em me mandar pra faculdade e quer que eu faça um estágio em uma das suas empresas de UFC. Se fosse pelo menos pra lutar nós entraríamos em um acordo. Mas administrar empresas? Isso soa como uma piada pra mim. Sem contar na minha mãe que surtou quando descobriu que eu vendia drogas para os colegas da faculdade de Engenharia que eu fiz apenas durante dois meses no ano passado.
Agora eu vim para Nova Iorque a um mês, o próprio Travor mandou me chamar quando Lil Twist, meu melhor amigo, mencionou que eu era filho do Jeremy. Ele achou que eu poderia servir muito, especialmente para receber as cargas no Canadá e claro, para continuar vendendo casualmente para esses play boys ricos que não pensam duas vezes em gastar o dinheiro de seus pais. Se eles tem de sobra por que não gastar não é mesmo? O Lil e eu nos conhecemos há 4 anos, ele é tipo o cara. Ele trabalha pro Travor há mais de dois anos, ele sempre tentou me convencer a entrar pro time, no começo eu achava uma loucura, principalmente por causa da minha mãe. Mas depois eu percebi que se eu quisesse ter uma vida louca, insana e cheia de adrenalina eu precisaria sair daquela casa, fazer coisas diferentes.
Dois seguranças que protegiam a porta da sala de Travor me deram passagem assim que eles naturalmente me reconheceram. Apesar de ser um lugar de baixo da terra, as paredes eram todas revestidas de madeira num tom avermelhado e o piso era de mármore branca. Três vadias se esfregavam nele quando eu entrei, uma mordia seu pescoço por trás, outra fazia “algumas coisas” sentada no colo dele e a outra tinha seus lábios sugados por sua língua. Certo, eu honestamente não precisava ver aquilo. Dei uma risada fraca e sarcástica e ele riu da mesma maneira empurrando as putas pra longe.
- Fala chefia! – murmurei me jogando na cadeira a frente de sua mesa – Mandou me chamar?
- É, mandei! – ele limpou os lábios e puxou sua calça – Depois nós terminamos isso tá gracinhas? – ele deu uma piscadela e deu um tapa na bunda de cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...