Capítulo 11 - Justin, you're so bipolar

13K 519 103
                                    

Jessie P.O.V

Eu ainda tentava processar o fato de Justin ter cancelado qualquer que seja o compromisso que tinha com seus amigos para ficar conversando comigo. E ao amanhecer o dia e me ver com a cabeça encostada em seu ombro percebi que talvez ele não seja tão ruim assim, talvez no fundo aquele garoto assustado e confuso tenha um coração. Por que não? Olhando pro teto me lembrei de nossa conversa, descobri tantas coisas novas sobre ele e acho que ele já sabe minha vida de cor e sorteado, não que ele tenha achado interessante, acho que pra ele a vida de uma patricinha de Manhattan não tem a menor graça, acho que as inúmeras vezes em que eu faltei aula para sair com garotos ou beber escondido não chega nem perto de fazer parte de uma das gangues mais temidas do mundo inteiro. Em todo o caso eu fiquei feliz por ele ter confiado em mim ao falar sobre isso, não que ele tenha me contado muita coisa, mas o fato de ele admitir que faz parte da gangue já é incrível. Ouvi dizer por ai que você pode ser morto se alguém souber que você é parte de uma gangue, mas pensando bem ele não tinha outra opção a não ser me contar.

Queria continuar ali ouvindo sua respiração enquanto ele dormia, mas eu sabia que era errado. Depois de conversarmos muito até rimos um pouco Justin me beijou, ele me pegou desprevenida mas foi só isso. E tudo que eu mais queria era poder esquecer , ele é de um mundo completamente diferente do meu e isso já está passando dos limites. Eu não vim até Toronto para ficar com o Justin, eu vim até aqui para me divertir e fazer coisas que eu nunca fiz antes.

Por que não consigo tirar ele dos meus pensamentos?

Isso é estranho, eu deveria ter medo dele.

Com cuidado me desvencilhei de seus braços e fui tomar um banho. Era tudo que eu precisava naquele momento.

- Bom dia Bieber! – murmurei ao sair do banheiro e vê-lo sentado na cama, seus pés tocavam o chão frio e suas mãos bagunçavam seu cabelo.

- Acho que devemos conversar sobre isso! – ele disse rápido.

- Desculpa, conversar sobre o que mesmo? – voltei meus olhos pra ele.

- Sobre o que aconteceu ontem – ele fitava o chão incapaz de me encarar – no escritório do meu pai, e depois no meu quarto, eu acho que você pode...

- Justin relaxa, ok? Eu não vou te obrigar a casar comigo nem nada disso, foi só um lance, não teve importância, nem sei por que estamos conversando sobre isso, na boa.

-  Você é uma garota Jessie, achei que isso fosse importante pra você.

- Justin você não é o primeiro cara que transa comigo e depois desaparece tá bom? Eu já entendi. Só esquece, você não é o primeiro cara que faz isso.

- Se você não se importa por que está tão nervosa?

- Eu não estou nervosa! – dei de ombros – Foi você quem começou a falar sobre isso, lembra?

- Geralmente quando amanhece o dia eu apenas entrego o dinheiro do táxi e a garota vai embora, quase sempre eu nunca mais a vejo. – ele finalmente levantou a cabeça para me olhar.

- Então acho que dessa vez você vai precisar de uma passagem, mas espera, como eu sei que você não faz o tipo que paga a conta acho melhor eu comprar com o meu cartão de crédito e dar o fora não é mesmo? – sorri irônica.

- Eu não ia mandar você embora Jessie.

- Você acha que eu sou idiota? Você simplesmente não precisa mais de mim, seu pai vai te dar a grana, você já transou comigo, acabou , agora você já pode me tirar da jogada.

Ele riu amargo.

- Então é isso – ele continuava a rir – Você acha que eu vou te mandar embora agora? Você acha que eu planejei transar com você?

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora