Capítulo 6- Up All Night

15K 546 133
                                    

Jessica P.O.V

Honestamente? Eu sabia que ele tinha grana e tudo o mais. Agora uma mansão daquelas? Meu queixo realmente caiu. Era enorme, cada detalhe delicadamente bem planejado. Aos poucos eu percebia que existiam várias coisas sobre Justin que sempre seriam um mistério pra mim. A princípio achei que ele fosse um americano bad boy instalado no Brooklyn. Mas de repente ele me pareceu bem mais atraente do que qualquer um deles. Um dos segurança parados na entrada apertaram o botão de um controle remoto que fez com que o enorme portão de grades se abrisse. Uma pequena estrada de asfalto que daria a garagem e ao redor um jardim verde se estendia até o final do lote que era definitivamente maior do que o da minha casa. Justin parou o carro em uma das vagas que restavam, haviam outros três carros ali, me lembrei de quando ele me disse que tinha uns cinco carros. Esse garoto é cheio de surpresas. Ele desceu do carro e eu fiquei atônita por alguns segundos. Então eu deveria descer e conhecer a família dele? Fingir que eu sou a namorada dele por um motivo que eu ainda desconheço? Poderia ser errado. Mas era um preço que eu estava destinada a pagar em troca de diversão. De muita diversão.

- Sua casa é linda! – comentei enquanto ele tirava minha mala do bagageiro.

- Eu sei! – ele olhou pra mim e sorriu antes que eu o chamasse de idiota – Vem comigo “namorada”.

Ele pegou minha mão e saiu arrastando a mala com a outra. Eu tinha perguntado por que ele não tinha trazido roupas. Mas se ele está vindo pra casa dele é óbvio que ele tem roupas aqui. Porém se ele deixou roupas lá é por que ele tem planos de retornar aos Estados Unidos. Isso por algum motivo me deixou feliz, eu sei lá. Simplesmente gostei disso. Senti o calor de sua pele se afastar fazendo minha mão gelar. Assim que ele viu uma mulher incrivelmente linda e jovem ele soltou tudo que havia em suas mãos e correu para abraça-la. Ela fez o mesmo, estava quase chorando de tanta felicidade ao ver o garoto.

- FILHO! – ela gritou – Oh céus, como eu senti a sua falta!

Filho? Eu achei que ela fosse irmã dele. Ela é tipo muito muito muito jovem. E linda. Agora está realmente explicado toda a beleza desse menino. Sua mãe parece uma princesa, ela é mais baixa que eu, se é que isso é possível. Seus dentes são perfeitos, seu cabelo, seu corpo e até a sua voz é doce. Entendo até por que o padeiro se apaixonou por ela. Whatever.

- Mãe essa é Jessica, é a minha namorada! – ele disse ao conseguir se desfazer daquele abraço que o esmagava – Ela é de Nova Iorque.

- Jessica! – a mulher sorriu vindo me abraçar – Então era você que prendia o meu garoto em Nova Iorque? – ela me apertou forte, será que os Canadenses tem essa mania de abraço de urso? – Nada fazia esse garoto voltar pra cá.

- Pois é mãe, até que em fim consegui trazer ela comigo.

- Exatamente! – disse baixo – Eu estou com duas semanas de Férias.

- Spring Break! – ela ficou entre Justin e eu abraçando nós dois – Você é a garota mais linda que Justin já trouxe aqui em casa.

- Nossa! – falei surpresa – Obrigada!

- Eu já arrumei o quarto de vocês!

- Valeu mãe! – Justin começou a puxar a minha mala escada a cima.

- Foi um prazer conhecer a Senhora, quer dizer, nem sei se consigo te chamar de Senhora, eu acho que...

- Me chame de Pattie honey!

- Pattie! – repeti – Você é... encantadora!

Dei as costas e num suspiro subi as escadas. Uma das várias portas do corredor estavam abertas, caminhei até lá e Deus do céu. Justin já estava praticamente pelado jogando um monte de roupas de uma gaveta no chão procurando por algo pra vestir.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora