- Obrigado! – Justin sussurrou em meu ouvido assim que saímos da diretoria, tinha sido um sufoco e tanto e eu me sentia mal por ter mentido.
- Isso doí sabia? – olhei pra ele enquanto caminhávamos para fora da escola.
- Eu...
- Doí muito, por que você me agradecendo... eu realmente pensei que talvez eu pudesse estar enganada.
- Eu só agradeci por não ter dito que foi eu, não é como se eu dissesse que foi, eu só...
- Sim, você já me disse, e várias vezes.
- Tudo bem. – ele deu de ombros – Eu não me importo.
- É claro que não, você é um babaca.
- Ainda está em tempo de voltar lá e contar a sua verdade.
Eu ri fraco.
- Você só diz isso por que sabe que eu jamais voltaria.
- Não Jessica, eu digo isso por que eu não quero que você se sinta obrigada a fazer tudo pra me proteger, olha só pra mim, eu sou o Justin Bieber, eu não preciso de uma garotinha como você me defendendo, eu posso muito bem lidar com o que as acusações que as pessoas fazem sobre mim.
O olhei incrédula.
- Você é um mal agradecido. – continuei andando – Bastava eu dizer um nome e você estaria atrás das grades Bieber.
- E não passaria nem mesmo uma noite lá. – se gabou ele, convencido.
- A justiça não pode ser tão burra.
- Burra eu não sei, mas com certeza não são mais espertos que eu.
- Por favor, não me faça se arrepender de ter feito isso.
- Tá. – disse ele passando seus braços pelo meu ombro – De qualquer forma, obrigado de novo.
Eu ri, e ele também, como se já esperasse por isso.
- Palhaço!
As pessoas ao nosso redor estavam com os olhos arregalados, era bem incomum os alunos andarem assim com os professores, mesmo que eles se pegassem, todos sabem que é contra as regras e tem que ser as escondidas.
Mas Justin é um idiota e eu faço tudo que ele quer.
Ele não se importa.
Eu não me importo.
Até por que ele nunca foi um professor mesmo.
- Me promete que não vai fazer nada? – ele perguntou de repente me fazendo parar de andar.
- O que? – fitei ele confusa.
- Só me promete.
- Mas por... DESGRAÇADA! – Courtney estava entrando no corredor junto com o seu trio de escravas que fazem tudo que ela quer, aquela vagabunda ia pagar por tudo que tinha feito.
- Jessica você prometeu! – ele bufou ao sentir suas mãos perderem o controle sobre o meu corpo que foi jogado para cima da vadia.
- CACHORRA! – gritei puxando o cabelo oxigenado dela, as garotas ficaram pasmas e se afastaram com a mão na boca assistindo tudo – VAI SE ARREPENDER DE SE METER NA MINHA VIDA!
- Mas o que...
- CALA A BOCA! – resmunguei conseguindo jogar ela no chão, prendi suas mãos com uma e usei a outra para dar vários tapas na cara dela, ela se contorcia mas isso só me dava mais prazer em socar a cara dela – AINDA VAI SAIR INVENTANDO MERDA DE MIM VACA, VAI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
Fiksi PenggemarPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...