Capítulo 3 - Guess I'm gonna say yes

17.9K 655 367
                                    

Jessica P.O.V

 

- Droga Jessie, por você demorou tanto? – Duda resmungou assim que eu finalmente entrei no carro que estava sendo guiado pela Victoria.

- Foi mal! – disse me sentando ao seu lado no banco de trás.

- Nós estamos fodidas! – declarou de forma exagerada.

- Não viaja Duda, não ficamos nem meia hora lá.

- Eu não tô falando da festa! – falou atropelando as palavras – Minha mãe acabou de me ligar, ela recebeu uma ligação da Sra. Hastings!

- Por que a diretora ligou pra sua mãe? – perguntei confusa.

- Vai por mim, não foi só pra minha mãe que ela ligou!

- Oi?

- Elas descobriram Jessie! – Victoria disse baixo.

- Descobriram o que mesmo? – não tava entendendo porra nenhuma.

- Que a gente ficou com os caras no banheiro das líderes de torcida semana passada, a vagabunda da Courtney contou tudo!

- Isso tudo é por que o Chris preferiu a mim? – perguntei incrédula.

- Ela nunca vai entender que eles sempre vão preferir você! – Victoria disse com nojo – Eu quero matar aquela vadia, minha mãe vai me deixar de castigo pra sempre!

- Justo no Spring Breakers! – reclamei levemente irritada.

- E pelo tom da minha mãe a bruxa deve ter falado que a gente transou em vez de só uns amassos! – Duda disse nos fazendo rir – Que foi? Devia ter ouvido a minha mãe...

- Será que já ligaram lá em casa?

- Eu não sei, mas acho que sim! – Victoria parou no sinal vermelho – Agora me conta, e o gostosão que te levou lá pra cima?

- Oh Céus! – disse sorrindo – Ele é uma tentação.

- Eu vi né! – duda disse histérica – E as tatuagens dele? Senhor! Muito sexy, devia ser pecado ser tão gato assim!

- Nós nos beijamos, vocês não entendem, o cara tem uma pegada, mais uma pega que – fiz uma pausa me lembrando das cenas de poucos minutos atrás – que nossa, não consigo explicar!

- Nossa, assim vou ter que pedir pra compartilhar! – Duda disse rindo.

Sorry Darling, acho que ele prefere as morenas! – fiz uma carinha de pena – Além do mais acho que nunca mais vou vê-lo.

- O idiota não pediu seu número?

- Ele me passou o dele, mas eu não vou ligar!

- Por que? – Victoria perguntou sem desviar os olhos do trânsito.

- Ele vai pro Canadá amanhã, ele mora lá. Acredita que ele me chamou pra ir com ele? Disse que seria a melhor aventura da minha vida e tudo o mais.

- Ele é louco! – Duda começou a rir – Muito louco.

- Eu falei pra ele que ele era pirado! – dei de ombros – Mas bem que seria legal atravessar o oceano com um gostoso daqueles.

- Jessie não inventa! – Victoria me advertiu – Ele parece ser perigoso, olha só o perfil dele, o cara já chegou cheio de cantadas, ele estava em um lugar que só dá homem que não presta e sem contar que ele tinha a chave do escritório lá de cima o que provavelmente significa que ele conhece o Travor, e se ele conhece o Travor ele é bandido.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora