Jessica Baker P.O.V
Eu estava pronta para sair, tinha colocado uma mini saia e uma blusinha rosa que eu adorava usar. Não estava muito arrumada, aliás nem tinha tanto ânimo assim. O que deu na minha cabeça pra aceitar sair com o Chaz? Na verdade acho que eu estou mesmo precisando disso, sair, esparecer, esquecer um pouco os problemas, toda essa bomba que foi jogada pelos meus ombros.
Enquanto esperava pelo melhor amigo do cara que eu me odeio por amar tanto, fui até o quarto da minha irmã pra ver se ela me dizia alguma coisa sobre essa gravidez maluca e repentina. Ela está sempre me evitando desde que eu voltei pra casa, não me fala nada sobre isso e eu estou ficando irritada com essa situação.
- Julie? – chamei ela após abrir a porta, ela estava deitada na cama virada para a parede, chorando como sempre.
- Que? – sua voz soou tremula e embargada.
- Nós precisamos conversar meu anjo.
- Não me trata como se eu fosse uma criança. – disse ela tentando ser petulante, não que isso pudesse me enganar, eu costumava ser como ela quando era mais nova, tentar passar esse ar de superioridade, de que nada me abala.
- É exatamente o que você é! – me sentei na ponta da cama – O que você acha de me contar tudo? Nós sempre fizemos isso Ju, por que você quer mudar as coisas?
- Você não entende Jessie, não entende. – ela tampou seu rosto com o travesseiro.
- Como você quer que eu entenda se você fica evitando falar sobre isso?
- Eu só queria poder voltar no tempo, só isso.
- Não tem como voltar atrás princesa. – murmurei bastante sentimental, a essa altura não sabia se estava falando sobre ela ou sobre mim mesma.
De repente ela se esgueirou se sentando escorada na cabeceira da cama e abraçou o travesseiro, as lágrimas ainda escorriam sobre seu rosto mas ela limpava com as costas da mão.
- Você está apaixonada Jessica? – podia jurar que ela tinha dado um meio riso.
- É claro que não peste. – fiz cara de desentendida – Nós estamos aqui pra falar sobre você, esqueceu?
- TÁ APAIXONADA SIM! – ela disse e agora eu tinha certeza que ela estava mesmo sorrindo.
- Cala a boca sua chata, eu quero que você me fale agora sobre quem é o pai do seu filho, isso não é uma brincadeira Julie, eu já cansei!
- Hum, se tá toda se mordendo é por que tá apaixonada mesmo.
- Julie eu tô falando sério!
- Quem é o felizardo hein maninha? – ela brincava com um sorriso malicioso.
- Não tem felizardo nenhum porra! – falei irritada – Agora cala a boca!
- Por que você tá tão arrumada então? – ela riu – Vai sair com ele não é?
- Eu vou sair com um amigo, só um amigo.
- Tá bom, sei.
- É sério.
- Eu não disse nada.
- Odeio sua ironia. – peguei outro travesseiro e joguei na cara dela.
Ela apenas deu uma risadinha, como se voltasse a sua realidade.
- Sabe de uma coisa? – olhei pra ela – Eu me lembro de quando a gente brincava nos parquinhos, o Kevin ficava jogando areia e a gente fazia um escândalo digno de patricinhas de Manhattan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...