Capítulo 39 - Not without my bitch

8.7K 383 193
                                    

 Eu tinha perdido o controle de mim mesma, tinha passado a noite inteira me revirando na cama.

Eu não conseguia parar de pensar em todo o mal que o Trevor tinha feito pra duas pessoas tão importantes na minha vida.

Quem ele pensa que é pra sair estuprando e abusando de garotas inocentes como elas? 

Diacho ele pode pegar quantas vadias ele quiser, ele não precisava ser tão sujo, tão crápula.

Depois da Julie ter me contado tudo com lágrimas nos olhos e um desespero na alma eu não pensei duas vezes antes de ir atrás desse filho da puta. Não foi difícil descobrir onde é o esconderijo onde ele fica por que o idiota do Chaz estava bêbado quando eu perguntei a ele.

Peguei o carro da minha mãe por que o meu ainda estava com o Justin e ele tinha pegado sua Range Rover de volta.

Estacionei perto de uma calçada e atravessei a rua.

O lugar era subterrâneo, um túnel de baixo da terra digamos assim.

Tirei o meu casaco ficando apenas com uma lingerie, eu sabia que essa era a única maneira de entrar ali sem que desconfiassem de mim.

A arma estava escondida entre os meus seios no corpete e por incrível que apareça eu não conseguia sentir medo, eu apenas me lembrava de tudo que o Justin tinha me ensinado sobre render o inimigo.

Quase certo de que eu não sairia viva dali, mas quem se importa?

Pelo menos eu vingaria todo o mal que ele já causou para várias pessoas.

Eu precisava botar tudo pra fora, aquela raiva não me deixaria viver em paz.

-  E ai gatinhos! – eu estava mastigando chiclete de forma provocativa – Eu fui contratada pelo chefinho de vocês.

Os dois seguranças me olharam desconfiados.

- Hum, e quando foi isso?

- Olha gato, é melhor você me deixar passar logo, não vai querer irritar ele, vai?

Eles pareceram refletir sobre as minhas palavras.

- Até por que – enrolei uma mecha de cabelo com os dedos e mordi os lábios – Não é todo dia que ele tem mercadoria tão boa.

Acho que eles tiveram um orgasmo somente com a forma insinuante em que eu rebolei sobre cada um deles.

- Pode passar. – gaguejou um deles quase sem fôlego.

Não tenho culpa se eu nasci gostosa.

Confesso que não curti muito o lugar.

Estava cheio de baratas, ratos, um monte de insetos de um lado pro outro.

Era meio assustador.

E tinham mais seguranças, porém eles não faziam nada além de me devorar com os olhos.

Hesitei por um segundo antes de chegar a porta do escritório de Trevor Maddox..

Me perguntei se o Bob realmente guardaria segredo, só pra começar eu nem tive coragem de ligar pra ele por que sabia que ele ia acabar conseguindo me convencer a não fazer nenhuma merda, mas eu sou impulsiva.

Tinha deixado um recado na caixa postal, nada muito meloso, só disse que ia atrás de justiça e que eu amava cada um deles.

Isso incluía todos, inclusive Justin.

Nunca fiquei tão aliviada como quando a Victoria me contou que ele não era o pai do filho da Julie. Por um segundo eu pensei que nós realmente tínhamos uma chance, mas ai eu tirei a denuncia, e quando ele saiu da sala nós dois estávamos brigando como dois idiotas de novo.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora