A arma estava na minha mão, diretamente apontada para a cabeça do Trevor.
O jeito que a Jessica estava só me dava mais vontade de arrebentar os miolos da cabeça daquele filho da puta.
Havia sangue por todo o rosto dela, como ele teve coragem?
O pescoço cheio de mordidas e hematomas.
Porra só de pensar naquele crápula passando a mão na minha garota eu sentia vontade de espancar ele e jogar pros lobos.
Só que também havia uma arma apontada pra cabeça dela, e eu sabia que não poderia lidar com isso. Eu jamais permitiria que ela morresse por causa de uma vingança.
Só que ali estava a minha oportunidade. Afinal tudo começou por causa disso não é? Meu objetivo sempre foi acabar com o Trevor Maddox desde o inicio, essa sempre foi a minha prioridade. Eu queria matar ele e assumir o seu lugar, vingar o que ele tinha feito pro meu pai. Pronto, era mais do que simples, era só puxar o gatilho e tudo estaria acabado.
Tudo mesmo.
Eu tinha a chance de matar ele, mas não podia matar.
Por que eu queria que a Jessica vivesse.
Mas se eu não o matasse ele nos mataria de qualquer jeito.
Então eu mato ele e ela morre também ou eu não mato ele e nós dois morremos?
A resposta era simples e estava dentro do meu coração.
- Atira Bieber, atira que a sua putinha morre! – aquele maldito roçava a arma na cabeça dela, o pânico no rosto dela era evidente.
- Justin mata ele! – gritou ela – JUSTIN MATA ELE!
- Eu não posso... – sussurrei com as mãos tremulas – Eu não posso.
- Você consegue! – disse ela chorando – Eu acredito em você, lembra?
Flash Back ON
- Olha aqui Biebs, vai lá e mostra pra ele quem manda nessa porra! Ninguém melhor do que você pra colocar ele no lugar. Só me promete uma coisa? Promete que vai continuar com aquela promessa de não agredir mulher nenhuma? Eu acho isso horrível e confio em você. Não deveria, mas confio.
- Eu nem sei como te agradecer, porra você...
- Eu tenho que ir! – ela se levantou cortando o clima antes que ela se entregasse a mim tanto quanto eu queria tê-la em meus braços.
- Jessica, espera! – a puxei pela cintura, nossos lábios tão próximos, mas quando tentei beija-la ela virou o rosto deixando com que o beijo fosse dado em sua bochecha que estava fria pelas lágrimas derramadas.
- Eu confio em você. – ela sussurrou bem próxima ao meu ouvido – Nunca se esqueça disso.
Flash Back OFF
- É por isso Jessica, é por isso que eu não posso.
Joguei a arma no chão fechando os olhos com força.
- NÃO! – ouvi ela gritar – NÃO JUSTIN, VOCÊ NÃO...
- CALADA PORRA! – abri os olhos a tempo de ver Trevor a empurrando pra parede.
- Não faz isso com ela caralho! – grunhi diabólico depois que ele guardou a minha arma na sua cintura ficando apenas com a Calibre.
- Está com medo da sua vadia morrer é? – ele deu um chute no estômago dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
ФанфикPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...