Jessica Baker P.O.V
Era segunda-feira novamente. As aulas estavam de volta. Só podia ser um pesadelo ter que voltar a acordar cedo. Quando o motorista abriu a porta do carro Julie e eu descemos para encontrar as mesmas pessoas de sempre. Dei um beijo em sua bochecha e ela foi de encontro aos seus amigos habituais, ela ainda poderia ir a escola por alguns meses antes de a barriga começar a aparecer, além do mais estamos em Março e o fim do ano letivo está quase acabando. Quer dizer, Junho está bem ai não é?
Apenas acenei para o grupo dos populares, o grupo em que eu me encaixo perfeitamente. Eles deviam estar comentando sobre as festas e tudo o que aconteceu nas ultimas duas semanas, acharam estranho o fato de eu não ter ido até lá como todos os anos. Mas eu simplesmente não estava a fim de contar a minha aventura de fugir de casa com um Gangster, enganar a família dele, assaltar mercados, ver um homem ser morto na minha frente e depois a loja em que eu costumava comprar o brinco que eu estou usando agora.
Tenho certeza que eles não entenderiam.
Muito menos se eu começasse o meu discurso de como eu vivi um amor bandido – gangster love – com uma pessoa completamente sem coração e como isso está abalando as minhas estruturas.
Tudo bem que ir pra escola é algo extremamente chato mas naquele dia as pessoas pareciam mais estranhas do que o normal. Enquanto eu passava pelo corredor os sorrisos que recebia eram tão sem vida que eu me sentia morta por dentro, como se estivesse bem longe dali.
Por que essas caras de enterro?
E nenhum garoto deu em cima de mim até agora.
Um recorde?
Eu não sei.
Só segui para a minha sala tentando ignorar esses pequenos detalhes.
- Victoria! – gritei entusiasmada ao vê-la sentada em cima da mesa do professor de educação física, o Sr. Robbinson.
Ele é um dos melhores professores dessa escola, a aula dele é sempre a melhor do mundo por que ele separa o time com muito cuidado, ele sabe exatamente onde encaixar cada pessoa, ele sempre nos favorece quando algumas vadias tentam nos atingir de alguma forma.
E ás vezes ele traz umas balas de goma que a filha dele vende em um supermercado que ela tem, mas ele só traz para as líderes de torcida, e não é nada de puxar saco, é por que as outras pessoas são completamente chatas mesmo. Eu sempre gostei dele, na verdade todo mundo gosta dele. É impossível não gostar do cara, por que ele é muito gente boa e sabe como dar uma boa aula.
- Aconteceu alguma coisa? – questionei um pouco preocupada depois que ela não retribuiu o abraço que eu tinha dado, na verdade ela estava de cabeça baixa e se eu olhasse mais de perto poderia constatar que ela estava chorando.
- Eu não acredito! – Duda entrou na sala, sua voz estava tão chorosa e quando eu me virei para vê-la havia lágrimas em seus olhos, era um desespero inexplicável.
- Ele era tão bom – Victoria mal conseguiu pronunciar essas palavras.
- Vocês estão me assustando! – falei atropelando as palavras.
- Dizem que o novo professor é uma delicia, não se fala em outra coisa – olhei por cima do ombro da Duda e pude ver Courtney com a saia das líderes de torcida, ela sempre veste antes do treino, e detalhe: a saia já é curta mas ela faz questão de cortar mais um palmo.
- Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas? – Duda quase cuspiu as palavras na cara dela – O Sr. Robbinson era uma ótima pessoa sua puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...