Justin P.O.V
Eu sabia onde estava me metendo. E poderia parecer errado mas se fosse preciso enganar uma garota para conseguir a grana que eu precisava então eu estava disposto a fazer isso. Eu queria estar no lugar do Trevor e não importa por cima de quantas pessoas eu tenho que passar. Além do mais ela vai se divertir e no fim todos vamos sair ganhando. Eu tinha o plano perfeito. O Lil agindo como um ator pornô não estava ajudando muito mas não é nada com que eu não possa lidar. Tomei uma cerveja em apenas alguns goles e então caminhei até a sala para procurar pela Jessie. O que eu encontrei lá não foi exatamente ela. Lil se masturbando assistindo filme pornô. Isso é ... nojento.
- Pelo amor de Deus! – reclamei fazendo cara feia e indo para o corredor.
- Você me fez mandar as visitas embora, preciso aliviar né bro!
- Argh! – fechei os olhos com nojo.
Abri a porta do quarto onde estavam as malas da Jessie e infelizmente ela já estava dormindo na “minha” cama de casal. Que desperdício achei que a noite ia ser quente. Já que ela vai fingir ser minha namorada nada mais justo fazermos o que todos os namorados fazem certo? Certo. O que realmente estava me incomodando era o fato de ela estar descoberta quando estava um frio da porra, e o seu pijama, se é que eu posso chamar aquilo de pijama, era bem curto. Eu juro que podia ver a carne da bunda dela. Olhei para o relógio, eram mais de três e meia da manhã. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca e me deitei ao lado dela no pequeno espaço que ela “gentilmente” deixou pra mim. Antes de fechar os olhos fiz algo que não queria fazer ou pelo menos não fazia o meu tipo. Aproximei meus lábios e nariz de seu pescoço para sentir seu cheiro maravilhoso. Ela sorriu sem abrir os olhos e é tudo de que eu me lembro antes de cair no sono.
~*~
- ACORDA JESSICA, ACORDA! – gritei pela milésima vez sacudindo a garota de todas as formas possíveis. Ela parecia uma pedra.
- Me deixa dormir! – reclamou se acomodando melhor com seu travesseiro.
- Achei que você queria ir pro Canadá!
- Achei que só íamos meio dia! – disse tão baixo que eu quase não entendi.
- Acontece minha querida Jessica – minha voz soava mais sínica do que nunca, tirei o edredom que cobria seu corpo e tentei não me perder nele – QUE JÁ É QUASE UMA HORA CARALHO!
- O que? – ela finalmente abriu os olhos meio sem acreditar.
- Você é surda? Eu disse que já são quase uma hora da tarde e nós estamos atrasados, muito atrasados aliás.
- Espera Justin! – ela se sentou e escorou-se na cabeceira da cama – Se o voo saia meio dia não adianta ter pressa, vamos ter pegar outro.
- Nós não vamos pro aeroporto.
- Oi? – ela me olhou confusa se levantando da cama.
- Seus pais descobririam pra onde você está indo por causa do seu passaporte.
- Como você pretende ir então? – seus cabelos estavam bagunçados deixando-a completamente sexy.
- Eu tenho um avião particular! – disse me deitando no lugar onde ela estava antes e apoiando minhas mãos na minha cabeça tendo a visão do teto branco.
- O que? – ela entrou no banheiro – Você tá chique hein camarada!
- Eu não tô chique! – disse rindo – É que meus pais são ricos, você acha que é a única que é bancada pelos coroas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...