Jessica Baker P.O.V
Justin e eu já havíamos destruído quase todas as câmeras da loja e ele conseguiu a proeza de desativar o alarme antes mesmo que ele fosse acionado, eu juro que gostaria de saber como esses garotos conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo, como eles conseguem pensar em tudo? Trevor deve ser um bom mestre mesmo por que olha...
- Já tem três minutos, vocês já pegaram tudo? – Justin perguntou para os outros, pelo fone de ouvido, claro.
- Jessie vem aqui, vem aqui agora mesmo! – era a voz da Victoria que eu ouvia.
- Eu não posso ir ai Vick, eu tenho que vigiar essa porra!
- Caralho eu mandei você vir aqui agora! – ela grunhiu.
- Eu confio em você! – indaguei – Sei que vai pegar os certificados certos.
- Ela não está falando dos certificados! – Ryan disse com a voz tremula.
- Eles não estão ai? – Justin perguntou preocupado.
- Já pegamos todas as joias! – dessa vez foi a voz de Duda – Chase pega aquela pulseira ali? Eu quero ficar com ela pra mim.
- Pelo amor de Deus né Duda! – reclamei.
- Qual é! A pulseira é maravilhosa! – ela se defendeu.
- E ficou linda em você! – a voz de pato de Lil disse.
- Eca! – Justin resmungou – Será que dá pra parar de boiolagem e vir logo pra cá? Nós só temos um minuto e meio.
- Jessie vem aqui, você não vai acreditar!
Olhei para Justin como se pedisse permissão.
- Acho que posso cuidar disso aqui!
- Tá legal, eu já volto! – falei abaixando a arma – Ei, acho que tem mais uma câmera ali! – apontei para um ponto fixo na parede e logo em seguida ouvi um estouro naquela direção.
Victoria e Ryan estavam de costas, o cofre aberto, os certificados em cima da mesa e alguma coisa nas mãos, algo que eu ainda não podia identificar.
- O que é isso? – questionei me aproximando mais deles.
- Olha só! – Victoria se virou me mostrando um colar de diamantes, ele brilhava tanto que eu pensei que pudesse ficar cega, e os diamantes eram brancos como as nuvens do céu, sem dúvidas a coisa mais linda que eu já vi na vida.
- U-uau! – foi tudo o que eu consegui dizer.
- Ele fica no cofre por que é a joia mais cara de toda a loja, ele custa um milhão e meio, quer dizer, nós não vamos precisar roubar mais nada.
Abri a boca para dizer algo mas não havia nada a ser dito.
- Vamos logo! – Ryan disse trancando o cofre enquanto a Vick feichava a caixa onde estava o diamante.
- Aqui estão os certificados! – ela o tinha em suas mãos.
- Tá legal, vamos! – disse acompanhando seus passos apressados.
Ao voltar para a parte de entrada da loja Justin estava com a arma posicionada e os olhos correndo por todos os cantos.
- Cadê a Duda e os meninos?
Antes que ele pudesse responder ouvimos a voz de Lil pelo fone de ouvido.
- Já estamos no carro, o Chaz também, e as joias já estão com a Leticia, saiam dai agora por que os tiras já estão a caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...