Justin Bieber P.O.V
Pra mim nada era mais gratificante do que aquele olhar assustado, aquele pavor que estava estampado e evidente no rosto da Jessica. Enquanto todos sorriam e curtiam o novo professor, ela e seus amigos – os que me conheciam – eles piscavam várias vezes ainda sem acreditar que era mesmo verdade.
Eu estava disposto a ir até o quinto dos infernos para fazê-la pagar por aquela noite, por ela ter me ignorado, me feito de idiota. Ela acha mesmo que eu vou cair nessa história de que o Chaz passou a noite toda na casa dela e eles não fizeram nada? Apenas conversaram como bons amigos que até iam sair pra jantar? Mesmo com aquela saia curta que mais parecia uma calcinha e aquela blusa com o decote maior do que a cara de tapada que ela tinha naquele exato momento?
Eu não sou burro.
Eu sou Justin Bieber, e as pessoas deveriam pensar muito bem antes de entrarem no meu caminho.
- Nós vamos treinar hoje? – perguntou uma líder de torcida, loirinha, voz sexy e manhosa – É que eu tenho uns movimentos novos.
- Ah, você tem é? – entrei na brincadeira, mas só por que a Jessie revirou os olhos, sinal que não gosta da garota – Eu vou adorar ver você me mostrando cada um deles.
Ela mordeu os lábios, carinha de safada.
- Mal posso esperar.
- Achei que estava aqui pra dar aula e não pra ficar aceitando insinuações sexuais de alunas como a vadia da Courtney! – ao levantar os olhos pude ver que era a Duda que estava dizendo isso, essa garota sempre falou demais mesmo.
- Qual o seu nome? – perguntei sarcástico.
- Eduarda Nery! – respondeu no mesmo tom.
- Então Eduarda – dei alguns passos me aproximando do lugar onde ela estava sentada do lado da Victoria – Quando eu pedir sua opinião ai você pode abrir a boca, tudo bem? – lhe lancei um sorrisinho cínico.
Todos, aluno por aluno. Eles ficaram chocados.
Ela me olhou furiosa.
Mas a tal Courtney parecia estar adorando tudo.
- Não liga pra ela profê, ela gosta de se meter na vida de todo mundo.
- É mesmo? – percebi a garota ajeitar o decote, deixando-o mais visível.
- Um hum – ela garantiu – Você só precisa ignorar.
- É o que eu vou fazer – voltei ao lugar de antes – Mas e você – apontei para o Chris – Qual o seu nome?
Ele me olhou incrédulo.
- Christian – ele gaguejou quase sem voz.
Queria rir daquilo, mas me contive.
- Belo nome! – me encostei na mesa e cruzei os braços – Meu tio tinha esse nome, eu adorava ele, sabe, todo mundo adorava.
- Legal. – sua voz ainda soava tremula.
- Vai por mim, não tem nada de legal nisso. – agora tinha colocado uma perna em cima da outra também – Ele morreu em um acidente de carro e um mês depois, quando lemos o testamento dele, descobrimos que ele tinha sido casado, e vai por mim não era com uma mulher.
Todos os alunos soltaram uma gargalhada que ecoou por todo o ambiente, de repente todos estavam zoando ele, e eu me senti quase satisfeito. Ainda mais depois dos olhares da Jessie, Victoria, Duda e alguns amigos do idiota do Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...