Eu sentia como se minha cabeça fosse explodir, demorei alguns segundos para conseguir me sentar e muito mais que isso para me dar conta de que eu não estava na minha casa, no meu quarto e muito menos na minha cama.
Justin dormia profundamente vestido apenas com uma boxer.
Eu queria dar um chute naquele idiota mas me contive apenas em me levantar, eu estava sem a minha calça e não me lembrava de porra nenhuma. Que raios aconteceu?
Estava meio tonta, minha cabeça realmente parecia querer saltar.
Só repetia pra mim mesma que não tinha acontecido nada entre eu e aquele babaca, não, isso estava fora de cogitação.
Sai cambaleando sem ao menos me vestir, não me importava com quem estivesse ali, eu preciso de um bom copo de água.
- EDUARDA! – gritei histérica ao me deparar com ela na cozinha, ela estava bem pior que eu, só de calcinha e sutiã.
- Porra Jessie! – ela tinha cuspido todo o seu leite.
- Que diabos você tá fazendo aqui?
- Ela está comigo! – indagou Lil aparecendo do nada e a abraçando pela cintura – E você já deve saber o que estamos fazendo.
Punheteiro do caralho, até a minha amiga, era só o que faltava.
- Por que você não me disse?
- Eu estou tentando falar com você desde a aula de educação física de ontem, mas você nunca atende o celular.
- Não queria falar com ninguém, por isso desliguei a merda.
- Então não reclama! – ela riu e selou os lábios do punheteiro.
- Vou vomitar! – murmurei torcendo o nariz e dando as costas para aquela cena nojenta da qual eu não queria me lembrar jamais.
Abri o banheiro e mais um grito estridente ecoou pelo apartamento.
- CARALHO VICTORIA, ATÉ VOCÊ?
Meus olhos não conseguiam acreditar no que viam, ela estava enrolada na toalha e só depois que ela saiu pude ver que Ryan estava bem atrás dela.
- Calma né linda! – ela riu espremendo a água de seu cabelo – Foi só um banho inofensivo.
- Economizar água, sabe como é. – Ryan usava o seu tom malicioso de sempre enquanto a seguia para o quarto sem ao menos me dar uma explicação.
Recuperei o fôlego e olhei para o relógio na parede, faltava apenas vinte minutos para a aula começar e eu precisava andar logo por que não podia faltar de jeito nenhum.
Tentei ignorar tudo que estava acontecendo e voltei para o quarto.
Justin não estava mais lá mas eu podia ouvir o barulho da ducha ligada.
Vesti a calça e tentei dar um jeito no meu cabelo, tava uma merda.
Ainda bem que meus materiais tinham ficado na escola.
- Saindo sem mim? – sua voz rouca e sexy me interrompeu quando eu estava prestes a abrir a porta, ele sempre faz isso.
- O que você acha?
- Que deveria me esperar pra irmos juntos até por que eu sou o seu professor e a primeira aula é comigo, de novo.
- É mesmo? – sorri cínica.
O idiota deixou a toalha cair no chão como se ele estivesse sozinho ali, foi impossível não olhar para... vocês sabem. Meus olhos pareciam dois blocos de neve de tão chocada que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...