Capítulo 14 - I am so sorry

9.7K 443 103
                                    

Jessica P.O.V

- Jessie anda logo! – ele gritou mais uma vez.

- Tudo bem. – mal fechei a porta do carro e Justin já partiu, guinchando os pneus.

Ele percorria as ruas em velocidade alarmante. Nunca iria me esquecer dos olhos marejados de Pattie ao vê-lo passando por aquela porta.

E pensar que era tudo culpa minha. Eu tinha ligado pro Jeremy e contado toda a verdade sem pensar duas vezes, sem pensar em quem estava magoando, sem pensar nas consequências. Eu me deixei levar pela raiva que sentia de Justin pelo modo como ele tinha tratado o Dan, sua mãe e por todas essas mentiras, por ele ter coragem de ser tão falso com a própria família.

Apesar de ele ser assim, eu reconhecia que eu não tinha nada que ter me metido nisso, era um assunto dele, unicamente dele. Estava tudo certo, e eu mais uma vez estraguei tudo.

Onde eu encontraria forças para contar pra ele?

De repente meu celular começou a vibrar dentro de bolsa. O tirei de lá e fiquei totalmente surpresa e digamos que até chocada ao ver que era a Courtney. Essa garota nunca me liga, a não ser que ela tem algo muito bom pra esfregar na minha cara.

Mesmo assim era estranho.

Mas eu me sentia tão culpada que qualquer coisa poderia me distrair.

- Alô? – atendi.

- OLHA AQUI SUA VAGABUNDA...

- Do que você me chamou? – fiquei incrédula.

Isso mesmo que você ouviu. Pode voltar pra cá agora entendeu? O Chris é meu, só meu e de mais ninguém.

- De que diabos você está falando garota?

Você acha que eu não sei? Ele já me contou Jessie. Eu sei que você não está em Nova Iorque, você fugiu com o Chris, ele me contou tudo sua idiota.

- Você é louca! – disse conseguindo rir fraco – Completamente louca.

Se você não voltar pra casa e trazer o meu Chris de volta eu vou ligar pra sua mãe e dizer que você está em Los Angeles, eu vou atrapalhar todos os seus planos querida.

- É mesmo? – dei risada – Faça isso Courtney. Diga a minha mãe que eu estou em Los Angeles com o Chris, o garoto que eu peguei no banheiro das líderes de torcida, o motivo pelo qual eu fiquei de castigo por que certas pessoas contou para a Diretora. Vai em frente.

- Você vai se ver comigo Jessica, você não sabe com quem está se metendo!

- Ai que medinho! – dei risada – Acho melhor eu desligar, você sabe, o Chris está aqui do meu lado e nós temos coisa melhor pra fazer.

- EU VOU TE – desliguei o celular e fiquei rindo por algum tempo.

Aquela garota precisa de um médico urgente.

Olhei para o lado. Justin continuava a dirigir sem tirar os olhos da estrada, mas ele parecia mais calmo. Aliás, bem mais calmo do que há alguns minutos atrás.

- Para onde vamos? – perguntei ao me certificar de que ele tinha voltado ao normal.

- Ottawa. – respondeu depois de algum tempo.

- Capital?

Ele assentiu sem desviar os olhos da estrada.

- Estamos lá em seis horas.

- Você vai dirigir a noite inteira? – estava preocupada – Você precisa dormir, descansar, comer.

- Não preciso de nada.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora