Jessica Baker P.O.V
Por que eu estava chorando por causa daquele idiota? Se liga Jessica, é do Justin que estamos falando. Não é como se eu não soubesse que ele era capaz disso, como eu fui idiota por pensar que, pensar que ele pudesse realmente sentir algo por mim ou pelo menos ser menos canalha. Qual é, ele me deixou lá esperando por ele enquanto subia para ter uma rapidinha com aquela vagabunda? Eu me sentia a garota mais burra de todo o universo. E agora eu só queria que nunca o tivesse conhecido. Olha só a que ponto eu cheguei, eu roubei uma joalheria, eu roubei um super mercado, eu experimentei drogas e tomei todos os tipos de bebidas do mundo, eu fugi de casa e até mesmo enganei pessoas boas que só queriam o bem do seu próprio filho, eu menti pra minha própria família, eu agi como uma adolescente rebelde e imatura que o meu pai tem toda razão por não sentir orgulho.
Eu sou uma vergonha.
- Chaz! – gritei ao chegar no portão, eu estava tentando ao máximo controlar os soluços mas era quase impossível.
- Ei, o que foi? – ele se levantou do meio fio um pouco assustado.
- Me leva pra casa? – o meu esforço de não parecer frágil tinha ido por água a baixo.
- Por que? O que aconteceu? – ele se prostrou na minha frente completamente transtornado.
Olhei pra trás e tive a visão de Justin correndo em nossa direção, se eu não saísse dali agora mesmo ele nos alcançaria. E eu não queria ouvir nenhuma desculpa, eu vi com os meus próprios olhos, ele é solteiro, é dono de si mesmo, ele não me devia nenhuma explicação. Eu simplesmente devia aceitar que sabia que ele era assim desde o início.
- Por favor! – peguei forte no pulso de Chaz e corri para o carro.
Abri a porta do carro com violência e joguei meu corpo sobre o assento.
- Que merda! – murmurei me deixando levar pela raiva, vi Chaz dar a volta no carro e segundos depois se sentar ao meu lado.
- Vai me dizer o que aconteceu ou não?
- Só liga essa porra e dirige! – falei ríspida.
- Espera Jessica, espera! – Justin estava batendo na janela do carro – Chaz para a porra desse carro, eu preciso conversar com ela!
- Chaz anda logo, sai daqui! – pedi sem ao menos olhar pro Justin, eu não acho que seria capaz de fazer isso.
- Jessica por favor, por favor me esculta Jessica! – Justin insistiu tentando acompanhar o carro que já saia do lugar.
- Eu não quero te ver nunca mais. – murmurei com a voz tremula o deixando para trás.
Que hora mais conveniente para se descobrir que se ama alguém não é mesmo? Quando essa pessoa te trai e te apunhala pelas costas. Eu sei que é meio estranho dizer que se ama alguém que você conhece há apenas duas semanas. Mas o que eu posso fazer se já li toda a coleção de livros do Nicholas Sparks? O cara deixou bem claro que isso é possível. E agora eu vejo que realmente é, por que eu não conheci só o lado bom desse idiota, eu também conheci o lado mais intenso e obscuro.
Um lado que eu preferia não conhecer.
Era pra ser só diversão, por que eu tinha que ser tão estúpida e me envolver? Por que eu não consegui controlar a porra dos meus sentimentos? Eu tentei ser madura mas no fim acabei sendo mais otária do que nunca. Uma criancinha.
E reviver tudo que passamos do dia que eu o conheci até aquele exato momento não estava ajudando muito, na verdade só fazia com que as lágrimas insistissem em escorrer pela minha face, cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...