Capítulo 15 - Are we gonna stole now?

10.3K 468 72
                                    

Jessie P.O.V

- Mano levanta dessa cama logo caralho! – a voz irritante de Justin estava quase me deixando surda.

- Qual o problema em me deixar dormir? – tirei minha cabeça de debaixo do travesseiro onde havia tentando inutilmente me esconder- Qual é, você mesmo disse que não quer falar comigo, que horas são? Quatro da manhã? – revirei os olhos com raiva – Você é um saco garoto!

- Beleza! – ele esfregou as mãos e em seguida pegou sua mochila e colocou em cima da cama, do lado em que eu não ocupava – Se você quiser ficar e esperar até que te expulsem é problema seu.

- Do que você está falando? – me sentei esfregando os olhos com força.

- Fica ai dormindo ué! – ele deu de ombros e começou a jogar suas roupas de qualquer jeito dentro da mochila – E a propósito são onze e meia da manhã e não quatro.

Balancei a cabeça e me levantei indo em direção ao banheiro onde escovei os dentes e arrumei o cabelo.

Ao voltar para o quarto não me importei em trocar de roupa na frente do Justin. Se ele podia andar de cueca por ai qual o problema em colocar uma calça e uma blusa?

Mas ele pareceu nem notar a minha presença.

Ele colocou a mochila nas costas.

- O que você está esperando pra me dizer que diabos está acontecendo?

- Achei que não queria saber! – ele disse indiferente ajeitando o seu topete encarando o enorme espelho a sua frente.

- Justin para de graça! – mesmo sem saber por que ele estava prestes a deixar aquele hotel maravilhoso peguei meu pijama e soquei na minha mala junto com as outras coisas – Pra onde nós vamos?

- Eu não sei! – ele disse parando pra olhar pra mim.

- Então por que não esperamos até saber? – disse como se fosse óbvio.

- Porque o meu pai bloqueou o meu cartão de crédito, ainda bem que foi hoje de manhã se não a gente ia ter que lavar prato pra pagar a estadia dessa noite.

- Nossa cara, esse é o grande problema? – falei indignada – Porque você  não me pediu... – ele me interrompeu.

- O seu cartão? Também está bloqueado.

- Você mexeu nas minhas coisas?

- Sim. – ele respondeu como se não se importasse – Agora vamos.

Observei ele abrir a porta e depois de alguns segundos de muita raiva sai arrastando aquela mala pesada até o elevador que Justin segurava impaciente.

Não conversamos nem por um segundo se quer.

Ao chegarmos ao térreo à recepcionista da noite anterior deu uma piscada pro Justin, é claro que ele tinha comido ela enquanto eu estava dormindo.

Senti vontade de mandá-la ir se foder, mas me contive.

Joguei-me no banco de passageiro e logo depois Justin deu partida para um lugar que eu não fazia ideia de onde fosse.

- Sabe – disse me virando pra ele – Por que você não pediu para aquela vadia dar um jeito de nós ficarmos lá até a noite?

Ele riu.

- Do que você está falando?

- Ela me pareceu bem interessada.

- Não achei.

- Como não achou? – eu encarava metade de seu rosto e ele mantinha os olhos na estrada – Estava tão na cara.

- Estava pensando em outra coisa. – ele disse por fim encerrando o assunto.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora