Jessica P.O.V
Assaltar super mercados? Aquela coisa estava passando dos limites. Eu já tinha fugido de casa, usado drogas, ingerido todo tipo de bebida alcoólica e ficado com um Gangster. Eu definitivamente não precisava virar uma ladra. Mas o que eu podia fazer quando aquela era a única solução para os meus problemas? Justin nunca iria me perdoar pelo que eu fiz, eu precisava de alguma forma amenizar o que aconteceu.
Enquanto ele com um enorme sorriso no rosto recolhia todas as nossas coisas que tinham acabado de ser colocados no chão daquele lugar imundo eu permanecia sentada na cama pensando em suas últimas palavras e tentando encontrar coragem para seguir a adiante com essa coisa que parece tão ridícula.
Assaltar mercados cara.
Eu nunca precisei fazer isso.
- E ai, qual vai ser? – ele colocou as malas de pé e me lançou um sorrisinho.
Encarei ele por um logo segundo e então seu sorriso ficou mais largo, depois uma risada inalou o ambiente e ele soltou a mala caindo sentado no chão logo em seguida.
- Era brincadeira, eu sei que não tem coragem de fazer isso.
Fiquei calada, talvez eu não tivesse mesmo.
- Além do mais, nós vamos dar um jeito de voltar pra Nova Iorque amanhã, só preciso falar com o Lil pra ele me mandar uma grana.
- Você tem mesmo coragem de assaltar alguém? – perguntei meio chocada.
- O que você esperava de um Gangster? – ele deu risada.
- Eu não sei. – falei num suspiro – Não isso.
- Esse é o seu problema Jessie, esse é o nosso problema, é o motivo de que nós nunca vamos dar certo. Você tenta ser a fodona mas não é porra nenhuma, você é só uma garota inocente e ingênua querendo ser algo que não é, que não faz o seu tipo.
- Acho que você está enganado! – abracei os meus joelhos e apoiei meu queixo – Eu posso ser o que eu quiser, só não quero ser esse tipo de pessoa.
- Exatamente, foi isso mesmo que eu disse.
- Só que não é como se eu fosse uma santa, não se lembra de quando eu usei drogas? E olha só, eu fugi de casa com um cara que eu mal conheço para outro país.
- Grande coisa.
- Pra mim é grande coisa.
- Isso prova que temos opiniões diferentes. – ele puxou as laterais de sua calça e se sentou bem ao meu lado – Quer dizer, você disse que veio até aqui para experimentar coisas diferentes não foi?
- Foi Justin, foi sim. – meus olhos estavam presos ao dele – Mas assaltar pessoas não estava incluído.
Ele gargalhou.
- Não é como se nós fossemos pegar uma arma e apontar pra cabeça do cara e dizer passa a grana, é de madrugada, nós vamos em um lugar que já esteja fechado, vamos pegar besteiras, coisas de comer, sabe? Eles nem vão notar que sumiram.
- Tem certeza? – aquelas palavras começaram a me animar – Bom, isso até que parece divertido.
- Sim Jessie, mas deixa quieto, você não ia dar conta de nada mesmo.
- Idiota! – empurrei o ombro dele – Isso é o que nós vamos ver.
- Como assim? – ele estava rindo.
- Como assim? – me levantei e coloquei as mãos na cintura – Quando começamos gato?
- Vai mesmo fazer isso? – eu assenti – Tipo, assaltar um lugar e roubar coisas de um cidadão digno que trabalha todos os dias para conseguir o sustento da sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...