Capítulo 27 - I am sorry too

9.1K 369 89
                                    

Jessica Baker P.O.V

- Eu não queria que as coisas fossem assim.

Por que? Por que ele estava fazendo aquilo comigo cara? Ele é um canalha, ele nunca vai mudar. Eu só queria que ele saísse da minha vida de uma vez por todas. Por que ele estava ali armando aquela cena? Por que ele tinha destruído a minha noite quando eu já tinha problemas o suficiente? Será que é tão bom ver uma pessoa sofrer? Será que a sensação seja tão gostosa que ele tem que me torturar dessa forma?

Eu estava cansada, cansada.

Ele não era meu namorado, ele não tinha o direito de estragar o meu jantar, nem mesmo de dizer que estávamos juntos ou de se oferecer pra ir conosco. Ele foi um idiota, absolutamente ridículo. Que cena mais escrota foi aquela? Eu não sabia onde enfiar minha cara, eu queria sair pra ver se conseguia me divertir e ele me apronta uma dessas? Porra eu só queria ter a minha vida de volta, e isso não incluía tê-lo por perto.

Eu o amo.

Não é nenhum pouco saudável que ele esteja tão próximo.

Eu não sou um brinquedinho que ele usa quando quer.

O Jogo acabou, ele precisava entender isso.

- Não queria? – abri um sorriso amargo – Você nunca quer Justin,  você sempre faz as coisas sem pensar só que dessa vez eu não vou estar aqui para ouvir as suas desculpas.

- Eu sinceramente não entendo por que você me culpa tanto. – ele franziu a testa e deu dois passos se aproximando mais de mim – Será mesmo que eu sou esse ogro que você descreve só por que eu comi a Leticia no sofá? Até onde eu sei nós dois nunca tivemos nada além de sexo, então por que fazer tanto drama por causa de uma rapidinha daquelas?

Meu queixo caiu. Eu simplesmente não acreditava no que estava ouvindo.

- Não precisava ter me dito isso. – murmurei ainda perplexa.

- Será? – disse ele se aproximando ainda mais, pude sentir seu hálito quente e completamente arrepiante bem próximo a mim.

Fechei os olhos e respirei fundo, então voltei a abri-los.

- Eu tenho certeza.

De repente o vi levantar as mãos espalmadas enquanto se afastava. Aquilo só significava uma coisa. Ele tinha desistido. E ao mesmo tempo que eu me sentia aliviada por isso, por dentro eu o odiava com todas as minhas forças por ter cedido tão fácil, por não ter insistido.

Mas por que ele faria isso?

Ele deixou bem claro que nós dois não se passou de sexo.

- Tudo bem então, você é quem sabe.

Ele encarou Chaz com um ódio desgramado e eu me arrepiei dos pés a cabeça. Mas ele não fez nada além de dar as costas em direção a sua Range Rover que estava do outro lado da rua.

- Achei que seu carro tinha estragado! – indaguei com a voz quase imperceptível, era extremamente notável que eu queria tê-lo por perto o máximo de tempo que pudesse por que naquele momento eu sabia que tudo estava chegando ao fim.

Ele abriu a porta e encostou seu braço na mesma. Minha respiração estava descompassada, eu não sabia distinguir nada do que sentia, era tudo tão confuso, e no meio de tanta coisa eu só tinha certeza de que o amava, eu queria aquele idiota com todas as minhas forças.

Senti seu olhar sobre mim, e então um sorriso sem vida surgir levemente em seus lábios aveludados.

- E eu achei que você não se importava.

Gangster LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora