Justin P.O.V
Eu estava perdendo controle de mim mesmo, e isso era algo que não podia acontecer. Estava cada vez mais perto de conquistar tudo o que eu sempre quis, eu não podia jogar tudo pro alto desse jeito, não podia me focar em uma coisa tão idiota como “romance”. Aliás, só essa palavra já me fazia querer vomitar. Eu acordei dizendo pra mim mesmo que ia pensar cada vez menos na Jessica, que ia fazer de tudo para afasta-la de meus pensamentos.
Tudo se torna mais difícil quando é ela que você vê ao abrir os olhos, e ela está escorada no seu braço onde você a envolveu, e então você começa a se lembrar de quando fumaram juntos, de quando se entregaram um ao outro de novo e em como o sexo que faziam era sobrenatural. E você olha para a sua memória tentando se lembrar de alguma outra garota com quem se encaixou tão perfeitamente quanto ela, mas você não consegue lembrar e então você se sente um idiota por isso.
Consegui me desvencilhar dela com cuidado e me levantei antes que aqueles pensamentos ficassem clichês demais. Só queria pensar nela como uma garota que fode como ninguém, nada mais que físico, nada mais que isso.
Já tinha dado quase uma semana e só faltava um dia pra receber o dinheiro que o meu pai ia me dar, mesmo que graças a Jessica. Ainda assim.
Eu precisava mostrar a Jessie o meu verdadeiro eu, quem eu sou de verdade, o garoto frio e incalculável que não liga pros sentimentos de ninguém. Preciso deixa-la ciente de que isso não é nada além de atração física.
Tomei um banho demorado e quando sai do banheiro me surpreendi ao vê-la sentada na cama fumando maconha. O pó estava espalhado em uma capa de caderno e ela fazia um belo trabalho enquanto o cheirava. Eu queria gritar e dizer que ela estava passando dos limites, mas concordar com o que ela faz de errado é parte da minha personalidade de quem não se importa com nada.
- Boa garota! – disse dando uma risada, ela quase engoliu o pó pelo nariz quando se desequilibrou por causa do susto que levou ao me ver.
- JUSTIN! – sua garganta estava seca e os olhos arregalados, ela tentava juntar o pó porém já tinha se espalhado pela cama e suas mãos tremiam.
- Que foi? – continuei a rir – Qual o problema?
- Eu não sabia que estava aqui, eu juro que foi só um pacotinho.
- Jessie eu não me importo com isso! – caminhei até a varanda e estendi a toalha molhada que estava nas minhas costas – Se você quer se tornar uma viciada eu não tenho nada a ver com isso.
- Eu gostei – ela suspirou recuperando o fôlego – Gostei de fumar e gostei de injetar, é algo novo pra mim.
- Legal.
Vesti uma bermuda e uma camisa branca. Depois sequei o cabelo fazendo o topete de sempre e passei um perfume. Não conseguia parar de sorrir ao me lembrar que só mais um dia e o meu pai me daria a grana, eu ia poder esfregar na cara do Trevor e então tomar o lugar dele seria questão de tempo.
- Sabe Justin, eu estava pensando em uma coisa... – Jessie sorriu como se se lembrasse de algo, ela estava bem atrás de mim.
- O que?
- Aquele dia na casa do seu pai, eu tomei refrigerante, isso foi... épico.
- Qualquer pessoa normal toma refrigerante! – peguei minha carteira em cima da mesinha e a olhei – Você é estranha!
- Just- a interrompi.
- Com licença, eu to morrendo de fome.
- Justin espera, eu vou com você. – bati a porta na cara dela e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Love
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. "Frio como gelo. E mais amargo do que uma noite fria de dezembro. É assim que eu te tratei e eu sei que eu, eu às vezes tendo a...