Já se passou uma semana, e hoje é minha folga, acordei cedo arrumei a casa, tomei banho e agora estou assistindo. Marquei de ir com a Luna ao shopping hoje a tarde, preciso comprar algumas coisas!Não gosto muito de sair, prefiro esta em casa, mais a Luna diz que devo sair um pouco, conversar mais, já que eu só trabalho.
Não é que só pense em trabalho, mas trabalhando mantém minha mente ocupada!
São 2hrs da tarde, começo a me arrumar pra ir pro shopping encontrar a Luna. Pego um taxi e sigo para o shopping, chegando lá mando uma mensagem pra Luna, pra saber onde ela esta.Eu: Onde Você Esta? Já Estou Aqui No Shopping
Em seguida ela me responde.
Luna: Me Encontra Na Biblioteca Daqui
Sigo para a biblioteca, chegando lá vejo a Luna sentada em uma mesa, lendo um livro
- Boa tarde Luninha, que estranho você esta em uma biblioteca, mais estranho ainda você lendo um livro, não conhecia esse seu lado.- falo Rindo Pra Ela.
- Boa tarde Jully, eu sei é estranho, mas o Caio indicou esse livro pra eu ler, queria ver se era tão bom como ele diz - responde ela com um sorriso no rosto
- Hum, então tá de conversinha com o Caio é?!
- Jully somos vizinhos, seria estranho se não nos falasse, mais eu mal falo com ele, mal vejo ele em casa.
Caio é o vizinho da Luna a uns meses, ele parece ser legal, é reservado mora sozinho, ninguém sabe muito dele, espero que ele não seja um psicopata.
Depois de comprar algumas coisas, saímos fomos pra casa, a Luna me deixou em casa e foi embora, passei o resto da tarde assistindo filmes e series.
A noite ia jantar com meus amigos!
Assim que anoitece me arrumo e sigo pro restaurante.- Boa noite gente, bom ver vocês- digo assim que chego na mesa e sento com eles.
- Boa noite Jully, que bom que veio jantar com a gente, já estávamos com saudade.- diz Davi pra mim. Kate levanta e me abraça! Senti saudades de estar com eles.
- Jully para de sumir, sabe que gostamos de estar com você, e como estar o trabalho? - pergunta Kate depois de me soltar.
- Não irei mais sumir Kate, e o trabalho estar ótimo, sabe que gosto de trabalhar lá - digo sorrindo pra ela.
- Gosta até demais, só vive trabalhamdo - Diz Luna.
- Não vivo só trabalhando, mas gosto de trabalhar lá - Digo dando de ombros
- Gosta de trabalhar lá, e da gente não gosta? Já que trabalha mas do que sai com os amigos - Diz Davi com uma sombrancelha levantada.
- Não é isso Davi, sabe que adoro tá com vocês, só que tenho estado cansada, então depois do trabalho só quero ir pra cama.
- Não liga pra eles Jully, só estamos fazendo drama - Diz Kate sorrindo.
A noite foi ótima na compania dos meus amigos, depois de conversar com eles, me divertido com seus dramas, tinha até esquecido de como é bom estar com eles.. Vim pra casa, tinha que descansar, ate por que amanhã tenho trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...