12

342 32 1
                                    


Acordo cedo, aliás cedo demais! As meninas ainda estão dormindo. Preparo o Café da manhã e vou me arrumar! Termino e volto pra cozinha, elas já acordaram.

- Bom dia, já acordada Jullyana, não dormiu bem essa noite? - Pergunta Mily esfregando os olhos.

- Bom dia Mily, dormi até que bem. Vai se arrumar, ou vamos chegar atrasadas. - Digo pra ela.

- Bom dia - Diz Kate e Luna entrando na cozinha.

- Bom dia meninas, tomem café não quero me atrasar hoje. - Digo pra elas e vou me arrumar.

- Estar nos expulsando? - Pergunta Luna Brincando.

- Não, só não quero me atrasar. - Digo a ela.

- Eu sei, tô só brincando bobinha. - Ela diz e me da um abraço.

As meninas foram tomar banho e se arrumar.

Depois de tomamos café e conversar, as meninas nos levam pro trabalho, já que elas estão de carro.

Hoje é quinta, amanhã será minha folga, não sei se foi uma boa ideia aceitar o convite do Pedro e ir pro cinema com ele.
Mas decido enviar uma mensagem pra ele.

Eu: Oi, Sou Eu Jullyana

Envio a mensagem pra ele.

Pedro: Oi, Tava Pensando Que Não Ia Me Mandar Mensagem

Eu: Então, Amanhã Será Minha Folga, Podemos Ir Ao Cinema.

Pedro: Certo! Passo Na Sua Casa Pra Te Buscar As 8h:00

Eu: Okay, Te Espero.

Envio a mensagem e volto ao trabalho

A lanchonete tá cheia, com certeza hoje vai ser cansativo, eu e Mily vamos almoçar por aqui mesmo.

Enquanto almoçamos conversamos um pouco.

- Você nunca namorou Jullyana? - Pergunta Mily.

- Já, quero dizer não! Bem, eu não sei - Digo sem querer falar sobre isso.

- Isso foi um pouco confuso. - Mily fala.

- É complicado, não quero falar sobre isso agora. - Falo pra ela.

- Ah desculpa, eu não quero ser intrusa. - Mily se desculpa.

- Tudo bem, só ainda não me sinto bem falando sobre isso. - Digo a ela.

- Certo! Mais quando quiser falar, tô aqui. - Diz ela dando um sorriso.
Confirmo com a cabeça.

- O Pedro me convidou pra ir ao cinema. - Digo rápido, sem olhar pra ela.

- E você vai né?! - Ela pergunta com um sorriso no rosto.

- Eu não sei se foi uma boa ideia, mas aceitei o convite dele. - Digo

- Que bom, ele me parece ser um cara legal. - Diz ela.

- É, talvez seja. - Digo a ela. E realmente espero que não me arrependa disso.

Acho que não tem nada demais, é só um cinema, e ele é teimoso demais, ia ficar tentando até eu aceitar.

Depois que terminamos nosso almoço, voltamos a trabalhar.

Quando chega a hora de ir pra casa, nos arrumamos e vamos pro pronto de Ônibus, todos os dias pego o Ônibus pra ir pro trabalho. Tá na hora de comprar um carro.

(..) chegando em casa Mily vai pro seu quarto, e eu vou preparar algo pra nós jantar.
Preparo uma lasanha, salada e suco. Quando estar tudo pronto chamo a Mily pra jantar.

Depois de jantar, Mily lava a louça e vamos assistir um filme. Acabamos não assistindo o filme todo, ficamos com sono e fomos dormir, foi um dia cansativo, precisamos descansar.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora