4

706 54 7
                                    


Acordo assim que o despertador alarma, levanto tomo meu banho, faço minha higiene matinal e vou para o trabalho, hoje não estou com vontade de tomar café da manhã, então pego apenas uma maçã e saio de casa.

Espero que a lanchonete hoje esteja calma, não é todo dia que o senhor Alfredo vai a lanchonete, hoje com certeza ele vai estar lá, com seu sorriso acolhedor e seu jeito carinho de ser sempre.
Chego e já vejo ele do outro lado do balcão com seu sorriso doce. Ele é um ótimo patrão, respeitador e compreensivo!

- Bom dia Jullyana, como estar hoje?- Pergunta Senhor Alfredo, assim que entro na lanchonete.

- Bom dia senhor Alfredo, estou bem e você?- Pergunto sorrindo para ele.

- Estou bem querida, a Mily avisou que não poderar vir hoje.- Diz ele.

- Espero que não tenha acontecido nada com ela.- É estranho ela falta, ela nunca falta desde que comecei a trabalhar aqui, não sei por que, mas acho que tem algo errado.

- Bom, também espero, mais vamos trabalhar - Fala assim que entra um cliente na lanchonete.
Entro e vou me trocar, pra começar meu trabalho!

Vou até a mesa e atendo o cliente, ao decorrer das horas vai chegando mais clientes, já que a Mily não veio hoje, o senhor Alfredo, esta me ajudando.

Hoje a lanchonete esta mais cheia que ontem. Na hora do almoço a Luna me liga me chamando para almoçar com ela, já que não sai com ela ontem, acho justo ir almoçar com ela hoje! O movimento agora estar mais calmo, por isso irei ir almoçar com ela em outro lugar.

Assim que chego no restaurante que vamos almoçar, vejo a Luna sentada com o celular na mão, parece não perceber quando Me aproximo!

- Boa tarde Luna, desculpa por me atrasar um pouco.- Digo me sentando.

- Boa tarde Jully, tudo bem não tem problema. - Ela me da um sorriso e continua - Mais e como você esta, não me parece muito bem!

- Estou bem, só não tenho dormido tão bem como gostaria, e você está tudo bem?

- Estou, só tenho sentido sua falta, você esta se afastando de novo, e não gosto quando faz isso, sabe que me preocupo com você.- Diz ela um pouco triste

- Luna eu estou bem, eu juro.- Digo tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

- Eu te conheço Jully, sei o que esta tentando fazer, me promete que não vai se fechar no seu mundo de novo, e não vai tentar se afastar de nós?

- Te prometo, não irei fazer isso.

- Tem que sair mais com a gente, sentimos sua falta. - Diz ela

- Eu irei, apenas tenho estado muito cansada, tenho dormido mal, e amanheco o dia acordada, isso tem me cansado. - Digo sem olhar pra ela.

- Eu sei que deve ser difícil, mas já te falei, tá na hora de superar isso, esquecer seu passado e seguir em frente, sem se fechar pro mundo Jully. - Diz ela me olhando.

- Não é tão fácil assim Luna, eu apenas não consigo superar o que ele fez comigo. - Falo tentando não me mostrar triste, não gosto de lembrar dele, e nem do que ele fez comigo.

- Eu sei que não é, mas deve tentar, você sabe que estou aqui pra te ajudar, você tem a mim, tem o Davi e a Kate, sabe que estariamos do seu lado.

- É, eu sei! sei que posso contar com vocês. - Falo olhando pra mesa.

(..) Depois de conversar e almoçar com a Luna, volto pra anchonete, esta tudo tranquilo. Depois do expediente vou pra casa, estou louca por um banho e cair na cama!

Não estou com fome, então vou assistir algo e depois tentar dormir.

Acordo suada, com mais um pesado que tive, noto que não estou na cama, levanto ainda assustada pelo pesadelo que tive e vou pro quarto, tentar voltar a dormir mas sei que não vou conseguir!
Então amanheco o dia acordada novamente! Queria nao ter esses pesadelos.

Queria apenas esquecer o meu passado e seguir em frente, já tô cansada de tentar ser forte o tempo todo. Cansada se usar essa máscara de garota forte, e que não sente nada, sei que essa não sou eu!
Mas prefiro usar essa máscara, do que ser machucada de novo.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora