3

863 63 4
                                    


Chego no meu trabalho e encontro Mily a outra garçonete que trabalha aqui, ela estava encostada no balcão com a cabeça abaixada, me parece que ela também não teve uma boa noite.

Me aproximo dela para observa-la melhor e lhe pergunto.

- Noite ruim Mily? -

- Noite péssima, só queria estar na minha cama agora.- Ela responde sem levantar a cabeça.

Mily sempre foi simpática comigo desde que comecei a trabalhar aqui. Ela é alta, pele clara cabelos castanhos cacheados, olhos pretos.
Ela é linda.

- Sabe que pode falar comigo sobre qual quer coisa não sabe?! - Lhe pergunto querendo ajuda-la.
Não sei o que houve pra ela esta assim, mais gostaria de poder ajuda-la, por mais que não seja tão próxima dela, não gosto de ver ninguém triste.

- Eu não quero te encomodar com meus problemas Jullyana, mais muito obrigado - Ela me diz e vai para cozinha organizar as coisas pra começarmos a trabalhar.

(..) Esta tudo pronto, abrimos a lanchonete, limpamos as mesas e esperamos pelos clientes..
Hoje é segunda- feira o movimento aqui não esta muito grande.

Chega a senhora Marta, é uma cliente muito simpática, vem duas vezes na semana tomar café da manhã aqui.

- O que deseja hoje Marta?- Pergunto assim que chego na mesa dela.
No começo chamava ela de dona Marta, mas ela pediu pra eu parar, ela falava que se sentia velha, o que foi engraçado.

- Ah minha querida, o de sempre - Responde ela com seu jeito doce de ser.
Anoto o pedido e vou para cozinha e espero até que esteja pronto.
Assim que esta pronto vou até ela e lhe entrega seu café.
Ela agradeçe e a deixo.

(..) Depois de mais um dia de trabalho, só quero ir pra casa e descansar.
Assim que saio da lanchonete, meu celular vibra, pego ele e vejo uma mensagem da Luna.

Luna: Oi, Pensei Em Te Chamar Pra Jantar Comigo e Com a Galera Hoje.

Comeco a digitar uma mensagem para ela.

Eu: Estou Um Pouco Cansada, Vamos Deixar Pra Outro Dia.

Envio a mensagem, e espero que não fiquem chateados!
Só quero ir pra minha casa, pra minha cama e tentar dormir bem hoje.
Adoro estar com meus amigos, eles sempre tentam me animar, mas o meu passado sempre esta a me lembrar, que a felicidade não é pra mim.
Então por muitas vezes prefiro ficar sozinha.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora