16

272 31 1
                                    


No dia seguinte depois do trabalho Luna foi nos buscar.

- Então, você ainda não me disse, como foi no cinema com o Pedro?. - Pergunta Luna sentada na minha cama.

- Foi divertido, ele é legal. Nada demais! - Falo.

- Já sei, você não quer muita a proximidade não é? - Pergunta ela.

- Sim, você sabe que não quero. - Digo sentando do lado dela.

- Jully você não deveria se privar tanto, nem todos os homens são iguais. Deveria se da uma chance e conhecer pessoas novas e se relacionar. - Luna diz me olhando.

- Não estou pronta pra isso Luna. - Falo pra ela.

- Como você sabe, se você nem tenta, afasta as pessoas que tentam se aproximar. - Ela diz.

- Eu só posso oferecer minha amizade pro Pedro, e se ele quiser algo a mais, terei que me afastar dele.

- Talvez ele possa te ajudar a esquecer o passado, se você desse uma chance e se abrisse mais.

- Não vai rolar e outra, ele só quer minha amizade. E só posso ser amiga dele.

- E se isso mudar? E se você acabar gostando dele? - Pergunta ela.

- Isso não vai acontecer. - Digo mas pra mim, do que pra ela.

Depois de conversar com a Luna, fizemos comidas, comemos, assistimos e fomos dormir.

(..) Já se passou um mês e de vez enquanto saio com o Pedro, viramos bons amigos. Ele tem saído conosco, ficou bem próximo dos meus amigos.

- Acorda, bela adormecida. - Acordo com Luna pulando na cama.

- Vou me lembrar de não te deixar dormir aqui de novo. - Digo rindo

- Hoje é sua folga, levanta vamos aproveitar o dia. - Diz Luna.

- Prefiro ficar na cama mesmo. - Digo me enrolando no lençol.

- Nada disso, vamos ao Shopping, e de noite quando a Mily sair do trabalho, vamos todos ao cinema. - Luna diz animada.

- Bom dia. - Diz Mily entrando no quarto.

- Bom dia Mily, você poderia por favor tirar a Luna do meu quarto? - Pergunto.

- Você não vai se livrar de mim mocinha. - Diz luna tirando meu lençol.

- Falando nisso, estou indo pro trabalho, você poderia me levar Luna? - Pergunta Mily fazendo uma carinha fofa.

- Ah claro. Mas não pense que escapou de mim Jully, daqui a pouco tô de volta e espero que já esteja pronta. - Diz Luna levantando e saindo.

Hoje é minha folga e tenho que sair com a Luna.
Só queria passar o dia todo deitada na minha cama!

Levanto e vou tomar banho, quando termino, começo a me arrumar. Visto uma calça jeans escura, uma blusa regata preta, um tênis e deixo meu cabelo solto.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora